Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os lançamentos do Amazon Prime Video em fevereiro de 2020

Por| 04 de Fevereiro de 2020 às 09h54

Link copiado!

Amazon Originals
Amazon Originals

Parece que janeiro durou 500 dias, mas sobrevivemos e finalmente chegamos em fevereiro. Geralmente, no mês mais curtinho do ano sobra um dinheirinho a mais para curtir uma ida e outra ao cinema, mas se você gosta de ficar em casa, uma boa ideia é ficar de olho nos lançamentos do Prime Video.

Para fevereiro de 2020, o serviço de streaming da Amazon já confirmou alguns lançamentos de filmes e séries que devem nos manter umas boas horas no conforto do sofá e da cama na frente da televisão. Prova disso é que o Prime Video está recebendo ainda mais filmes do Marvel Studios e da Disney, dando prosseguimento à parceria que firmou com as empresas. No campo das séries, o destaque fica para a chegada de uma nova temporada de uma das séries mais queridas pelos assinantes do serviço, além da estreia de uma produção original intrigante e que se assemelha bastante com o cenário sociopolítico da atualidade em todo o mundo.

Confira a seguir os principais lançamentos do Amazon Prime Video em fevereiro de 2020 e, logo na sequência, todos os filmes e séries que chegarão ao serviço neste mês.

Continua após a publicidade

Doutor Estranho (01/02)

Já faz um tempo que a Amazon anunciou a parceria que traria filmes da Disney e do Marvel Studios para o catálogo do Prime Video, e ela ainda vem rendendo frutos para o serviço — e para a alegria dos assinantes. Neste começo de fevereiro, Doutor Estranho é um dos principais lançamentos da plataforma, que aos poucos vai completando todo o leque de filmes que compõem a Saga do Infinito que finalizou em Vingadores: Ultimato.

Continua após a publicidade

A trama segue a vida de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), um bem-sucedido neurocirurgião metido a playboy que tem tudo o que quer. Porém, a vida lhe prega uma "peça" e ele sofre um acidente de carro que esmaga suas mãos e o impede de seguir com a profissão. Sem conseguir encontrar uma solução na medicina tradicional, ele parte em uma jornada de cura física e espiritual que o leva a Kamar-Taj, um enclave misterioso localizado Katmandu.

Nesse lugar ele descobre o mundo das artes místicas e se torna o novo aprendiz de feiticeiro supremo da Terra, cuja principal missão é salvar nossa realidade das mãos de uma feiticeira do mal.

Doutor Estranho estreia no Amazon Prime Vídeo no dia 1º de fevereiro de 2020.

Guardiões da Galáxia (01/02)

Continua após a publicidade

Mais uma joia que chega ao catálogo do Prime Video graças ao acordo da Amazon com a Disney, Guardiões da Galáxia é um dos filmes mais importantes para os fãs dos super-heróis que os acompanham apenas nos cinemas entenderem que existe, literalmente, um universo inteiro de personagens protegendo a Terra e o equilíbrio das coisas.

O foco da trama é Peter Quill (Chris Pratt), um humano que foi abduzido quando ainda era criaça e hoje leva a vida como o saqueador Senhor das Estrelas. O problema é que agora ele roubou algo que aparentemente não devia e está sendo perseguido pelo vilão Ronan. Para escapar dessa enrascada, Quill se une a um grupo de criminosos intergalácticos, que o ajudam a descobrir que o item que ele roubou, na verdade, possui o poder de mudar os rumos do universo.

Guardiões da Galáxia está disponível no catálogo do Prime Video a partir do dia 1º de fevereiro de 2020.

Continua após a publicidade

Fear The Walking Dead: Temporada 5 (05/02)

A gente tem de ser honesto e admitir: Fear The Walking Dead começou cambaleando mais do que os zumbis da série original, mas, com o tempo, se estabeleceu como um bom spin-off. Agora, a produção é uma das mais queridas pelos assinantes do Prime Video, que finalmente estão recebendo a temporada 5 neste mês de fevereiro.

Se você ainda não ouviu falar de Fear The Walking Dead, ela mostra como era o mundo antes do início da epidemia que transformou boa parte da população em mortos-vivos. Mas, enquanto a série principal se passa na costa leste dos Estados Unidos, FTWD é ambientada em Los Angeles, narrando o início da contaminação através de uma família que está tentando sobreviver.

Continua após a publicidade

A temporada 5 de Fear The Walking Dead estreia no prime video no dia 5 de fevereiro de 2020.

O Rei Leão (15/02)

Continua após a publicidade

Parece que foi ontem que O Rei Leão estava estreando nos cinemas, mas a verdade é que o remake em computação gráfica do clássico desenho de 1994 já está chegando ao catálogo do Prime Video.

O longa foi recebido com impressões mistas do público e da crítica especializada, principalmente por não conseguir transmitir as mesmas emoções que o desenho conseguiu anos atrás. Apesar disso, O Rei Leão impressiona pelo fotorrealismo, a ponto de fazer muitos espectadores pensarem que estão assistindo a filmagens de animais reais, como em um documentário do Discovery Channel ou do Animal Planet.

A história você já deve conhecer, mas não custa nada relembrar: Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Mas ele desiste de seu destino depois que seu tio Scar o faz sentir culpado pela morte do pai, Mufasa. Desesperado e sem saber o que fazer, Simba foge do reino e encontra amigos que o ajudam a crescer, amadurecer e ter coragem para retornar e retomar o lugar que lhe pertence.

Leia também: Crítica | Animação hiper-realista de O Rei Leão é linda, mas muito sem graça

Continua após a publicidade

O Rei Leão estreia no catálogo do Amazon Prime Video no dia 15 de fevereiro de 2020.

Hunters: Temporada 1 (21/02)

Para não passar o mês de fevereiro batido, a Amazon vai lançar no catálogo do Prime Video a série dramática Hunters. Estrelada por ninguém menos que Al Pacino e produzida por Jordan Peele, a atração tem uma trama pesada e que conversa bastante com a atualidade sociopolítica.

Continua após a publicidade

A história foca em um grupo de caçadores de nazistas na Nova Iorque de 1977. Chamados de Os Caçadores, eles descobrem que existem centenas de nazistas do alto escalão vivendo entre nós e conspirando para estabelecer o Quarto Reich nos Estados Unidos. Por isso, inicia-se uma verdadeira caçada para levar esses nazistas à justiça e frustrar seus planos de genocídio.

A primeira temporada de Hunters tem estreia marcada para o dia 21 de fevereiro no Amazon Prime Video.

Lista completa de lançamentos

Continua após a publicidade

01/02

  • Doutor Estranho
  • Guardiões da Galáxia
  • Moana
  • Anna Karenina
  • Jane Eyre
  • Jogo Entre Ladrões
  • Do Que as Mulheres Gostam
  • Sandman: Pesadelo Real

05/02

  • Fear The Walking Dead: Temporada 5
Continua após a publicidade

07/02

  • All Or Nothing: Temporada 5
  • If You Give A MOuse a Cookie: Temporada 5

13/02

  • Círculo de Fogo: A Revolta

14/02

  • Morte ou Revés

15/02

  • O Rei Leão

18/02

  • Dupla Implacável

21/02

  • Hunters: Temporada 1

22/02

  • O Discurso do Rei

25/02

  • A Hora da Escuridão

29/02

  • Sicario