Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os lançamentos do Amazon Prime Video em agosto de 2020

Por| 01 de Agosto de 2020 às 14h00

Link copiado!

Amazon Studios
Amazon Studios

Raramente o Amazon Prime Video decepciona os assinantes com os lançamentos programados para o mês. Mas alguma coisa parece ter acontecido para o serviço de streaming trazer um número tão limitado de novidades para seu catálogo: embora saibamos que o número de estreias será maior no mês, apenas 14 delas foram antecipadas à imprensa.

O número reduzido é compensado pela qualidade dos lançamentos, que incluem desde séries consagradas pelo público e pela crítica a produções hollywoodianas que chegaram a estrelar nos cinemas antes da pandemia e que estrearam diretamente online depois que as salas foram fechadas. Ah, a oferta também inclui produções nacionais, filmes originais e reality shows no melhor estilo The Amazing Race.

Confira a seguir as indicações do Canaltech do que assistir no Amazon Prime Video no mês e em seguida veja a lista com todos os lançamentos de agosto de 2020.

Continua após a publicidade

1 Contra Todos: Temporadas 1 a 3 (01/08)

Uma das séries brasileiras mais vistas da TV paga agora desembarca no Amazon Prime Video. A trama segue a vida de Cadu, um advogado dedicado que trabalha em nome da verdade e da justiça acima de qualquer coisa, mas que acaba sendo acusado e condenado à prisão após ser confundido com um traficante de drogas.

Preso, desempregado e com a mulher grávida do segundo filho, Cadu adota uma nova postura para sobreviver e decide se comportar como o criminoso que todo mundo pensa que ele é. O problema é que essa ideia faz ele começar a colecionar inimigos e afetar as vidas das pessoas que ama.

Continua após a publicidade

1 Contra Todos tem 3 temporadas, com a quarta e última ainda em produção. As três temporadas chegam ao catálogo do Prime Video em 1º de agosto de 2020.

24 Horas: Temporadas 1 a 8 (01/08)

Continua após a publicidade

Uma das mais aclamadas séries de todos os tempos, com um dos personagens mais brabos, 24 Horas marcou a vida de muita gente no começo dos anos 2000.

Cada temporada de 24 episódios cobre 24 horas de um dia da vida do agente da Unidade Contra-Terrorismo Jack Bauer em seu combate contra ameaças terroristas vindas do exterior e do próprio país. Para isso, ele precisa deixar seus relacionamentos amorosos e a relação com a filha de lado para cumprir missões.

O formato dos episódios e a narração em tempo real revolucionaram a TV na época e arrebanhou uma legião de fãs. Agora, todas as temporadas estarão disponíveis no Prime Video a partir do dia 1º de agosto.

Arkansas (07/08)

Continua após a publicidade

Crime e comédia são dois gêneros que, para muita gente, não se misturam. Mas a verdade é que há uma boa parcela de filmes que apostam nessa temática, incluindo o novo projeto de Liam Hemsworth, Vince Vaughn e John Malkovich, Arkansas.

A trama segue a vida de dois homens que de dia trabalham como guardas, mas à noite operam uma venda de drogas. Só tem um detalhe: eles nunca conheceram o chefão do tráfico e líder do crime organizado, trabalhando às cegas e por conta. Certo dia, um acordo dá errado e a dupla se vê encurralada, numa situação que pode pôr em risco todo o esquema operado por eles e pelo chefão, que passa a persegui-los implacavelmente.

Arkansas entra para o catálogo do Amazon Prime Video no dia 7 de agosto de 2020.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Arkansas tem temperatura morna que pode nos fazer dormir em paz

World's Toughest Race – Echo-Challenge Fiji: 1ª Temporada (14/08)

The Amazing Race é um dos mais longevos reality shows de competição da história e continua servindo de inspiração para outras produções do tipo, incluindo World's Toughest Race – Echo-Challenge Fiji, a nova produção original do Amazon Studios.

Continua após a publicidade

Aqui, 66 equipes de 30 países competem sem parar por 11 dias seguidos, 24 horas por dia, percorrendo centenas de quilômetros pelas montanhas, florestas, rios e oceanos de Fiji. Quem vai superar as barreiras físicas e o estresse emocional para vencer e chegar até o final?

World's Toughest Race – Echo-Challenge Fiji chega ao catálogo do Amazon Prime Video no dia 14 de agosto de 2020.

Dark Waters – O Preço da Verdade (14/08)

Continua após a publicidade

Mark Rufallo interpreta um advogado de defesa corporativo que fez fama trabalhando em casos de grandes empresas de químicos. Quando fazendeiros chamam sua atenção para mortes que podem estar ligadas ao lixo tóxico de uma grande corporação, ele embarca em uma luta pela verdade, em um processo judicial que dura anos e põe em risco sua carreira, sua família e seu futuro pessoal e profissional.

Dark Waters – O Preço da Verdade estreia no catálogo do Amazon Prime Video no dia 14 de agosto de 2020.

Leia também:Crítica | O Preço da Verdade é um convite à militância política e ambiental

A Química que Há Entre Nós (21/08)

Continua após a publicidade

Estrelado pelos atores de Riverdale e Euphoria, Lili Reinhart e Austin Abrams, A Química que Há Entre Nós é o novo filme de romance original do Amazon Studios. A trama é inspirada no livro A Química que Há Entre Nós, de Krystal Sutherland, e conta a história de Henry, um rapaz de 17 anos que diz nunca ter se apaixonado.

Essa realidade começa a mudar quando ele se aproxima de Grace, uma garota novata e misteriosa que chega à sua escola e que começa a mostrar pra ele que há muito mais além da vida escolar. À medida que aprende mais sobre o primeiro amor, desgosto e perdas, a vida do rapaz muda.

A Química que Há Entre Nós é uma ótima pedida pra quem busca um filme que retrata o amor adolescente de uma maneira mais pé no chão. Ele estará disponível para os assinantes do Prime Video no dia 21 de agosto de 2020.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | A Química que Há Entre Nós quase funciona, mas não soa verdadeiro

Lista completa de lançamentos no Amazon Prime Video em agosto de 2020

01/08

Continua após a publicidade
  • 1 Contra Todos: Temporadas 1 a 3
  • 24 Horas: Temporadas 1 a 8
  • Meu Nome Não é Johnny

07/08

  • Pão e Circo: 1ª Temporada
  • Arkansas

13/08

  • Ela Disse, Ele Disse

14/08

  • World's Toughest Race – Echo-Challenge Fiji: 1ª Temporada
  • Dark Waters – O Preço da Verdade

20/08

  • Kim Kardashian West: The Justice Project

21/08

  • A Química que Há Entre Nós

25/08

  • O Escândalo

27/08

  • Aprendiz de Espiã

28/08

  • Get Duked!
  • Pacto de Fuga