Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (31/07/2020)

Por| 31 de Julho de 2020 às 10h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Uma olhada rápida na lista de lançamentos da Netflix desta semana pode passar a sensação de que o serviço de streaming está se despedindo de julho de maneira melancólica. Poucas são as novidades e sobram dedos na mão se contarmos os nomes de peso que estão estreando. Mas calma, não se desespere! O Canaltech está aqui para dar dicas dos melhores filmes e melhores séries para você aproveitar a sua assinatura.

Curiosamente, as estreias mais interessantes da Netflix nesta semana estão concentradas no último dia do mês. É nesta sexta-feira, por exemplo, que acontece o lançamento da segunda temporada de The Umbrella Academy. A produção conquistou muitos fãs ao adaptar as histórias em quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá para as telas, fazendo sucesso suficiente para justificar uma segunda temporada na plataforma de streaming. A trama dá sequência aos acontecimentos do primeiro ano da série, embora a Netflix não tenha aberto o jogo sobre quais serão seus desdobramentos. Para quem está se preparando para maratonar os novos episódios, o serviço de streaming liberou um teaser com os minutos iniciais do primeiro episódio, repleto de tiro, porrada e bomba.

Continua após a publicidade

Quem também ganha novos episódios nesta semana é a espanhola Vis a Vis, que aproveitou bastante do boom de popularidade trazida pela conterrânea La Casa de Papel para a Netflix. Para quem ainda não conhece o seriado, ele se parece bastante com Orange is the New Black, mas com fortes doses do chamado "drama mexicano" e reviravoltas que até Deus duvida. Quem já acompanha a produção, pode esperar por uma história mais focada em Zulema e Macarena depois de um salto temporal de 12 anos. O que elas andam aprontando e o que aconteceu com os demais personagens?

Finalmente, Good Girls é outra produção que ganha nova temporada na plataforma de streaming. Uma dramédia criminal, a série mostra a vida de três amigas que estão em crise existencial e passando por problemas financeiros. Para superar essa fase, elas decidem arquitetar um crime: roubar o supermercado em que uma delas trabalha. O plano é mais ou menos bem-sucedido e desencadeia uma série de eventos absurdos que cada vez mais atolam as três na vida do crime, embora elas queiram sair desse cenário. Será que agora vai na terceira temporada?

Continua após a publicidade

Se você não é desses que curte maratonar séries, tem alguns filmes interessantes no catálogo da Netflix. Nesta semana, a grande estreia é o suspense Rede de Ódio, que já figura entre os mais vistos da semana no serviço. A trama mostra como as fake news impactam negativamente a vida das pessoas. Para isso, foca no estudante de direito Tomasz, que trabalha numa empresa de relações públicas e se destaca por espalhar notícias falsas e ódio online atacando celebridades, influenciadores e políticos. Não demora muito para o rapaz usar os conhecimentos para perseguir, assediar e controlar quem ele não gosta.

Para quem quer dar umas boas risadas, o serviço de streaming adicionou ao catálogo duas comédias. A primeira delas é a segunda sequência de uma franquia bem-sucedida: A Escolha Perfeita 3. A trama mostra as Barden Bellas formadas e em busca de novos desafios. Entediadas com seus empregos, elas decidem se reunir mais uma vez para sair em turnê e se apresentarem na Europa, "duelando" até mesmo com outros grupos que utilizam instrumentos. Já a comédia romântica original Solteiramente mostra a vida de duas amigas solteiras com personalidades completamente diferentes: uma faz de tudo para embarcar num relacionamento o mais rápido possível, enquanto a outra mergulha de cabeça no status, aproveitando a vida sozinha. Agora cabe uma ensinar a outra um pouquinho sobre como enxergam isso tudo.

Continua após a publicidade

Essas foram algumas dicas do que assistir que o Canaltech separou para você. Se nenhuma delas agradou, não tem problema. Logo a seguir você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana na Netflix. Dê uma olhada nos filmes e séries que chegaram ao streaming, escolha o mais interessante, dê o play e divirta-se!

25/07

26/07

Continua após a publicidade

27/07

Continua após a publicidade

28/07

29/07

Continua após a publicidade

30/07

31/07

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.

Continua após a publicidade