Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (28/08/2020)

Por| 28 de Agosto de 2020 às 10h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A última semana de agosto está chegando ao fim e a Netflix segue sua rotina de liberar séries e filmes novos no catálogo para seus assinantes diariamente. Por causa do volume de novidades, toda sexta-feira o Canaltech lista todos os lançamentos da Netflix e dá dicas do que você pode assistir para aproveitar melhor seu tempo livre no fim de semana.

Nesta semana, o destaque do serviço de streaming são as séries originais. De novas temporadas, a série resgatada de uma plataforma concorrente e mais uma docussérie criminal com o selo da plataforma, tem de tudo um pouco. A grande novidade fica por conta de Cobra Kai, que originalmente foi produzida para o YouTube Red, mas acabou sendo cancelada depois de apenas duas temporadas porque o serviço não teve tração suficiente para se manter de pé. A Netflix não só resgatou e relançou o seriado, como garantiu que uma terceira temporada está a caminho. Então, se você é fã de Karatê Kid, eis aqui uma ótima oportunidade para conferir o que aconteceu com Johnny e Daniel 20 anos depois da competição que mudou suas vidas.

Leia também:Crítica | Cobra Kai adapta o melhor do caratê dos anos 1980 para a atualidade

Continua após a publicidade

Outra produção que estreia no serviço é a série documental Sou um Assassino: Em Liberdade. Spin-off da série de sucesso Sou um Assassino, os novos episódios são todos focados em Dale Wayne Sigler, um criminoso que ganha liberdade condicional depois de ser sentenciado à morte por homicídio e agora tenta recuperar os 30 anos que perdeu atrás das grades. O problema é que justo agora ele decide fazer uma confissão surpreendente sobre o crime brutal que cometeu.

No hall de séries que receberam novas temporadas nesta semana na Netflix estão a teenGatunas e o anime japonês Aggretsuko. No Top 10 semanal de produções mais assistidas no Brasil, Gatunas recebeu sua segunda e última temporada para concluir a história das três amigas com personalidades bem diferentes, mas que se unem devido a um hábito curioso em comum: o de furtar coisas em shoppings. Já Aggretsuko chega à sua terceira temporada, mostrando a luta diária que a panda vermelha Retsuko enfrenta para lidar com um emprego frustrante e um chefe porco (literalmente). Para quem curte humor seco e ironias, eis aqui um prato cheio.

Migrando para os filmes, mas ainda com um pé nas séries, a Netflix lançou nesta semana o Making Of de The Witcher. Se você curtiu a primeira temporada do seriado baseado na obra de Andrzej Sapkowski e mal está aguentando esperar pela segunda temporada, o documentário serve como uma colher de chá, nos dando um bom acesso aos bastidores da produção, mostrando desde a escolha do elenco à trilha sonora e a gravação de algumas sequências.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | The Witcher é uma obra incrível, mas problemática para não-iniciados

Os fãs de suspense que quiserem experimentar algo diferente do que é produzido em Hollywood, a dica é A Maldição da Ponte. A trama é baseada numa lenda urbana taiwanesa e segue um grupo de estudantes que resolvem jogar um jogo de desafios em uma ponte. Falando assim, não há nada de empolgante nisso, certo? Mas calma: o negócio é que, segundo a lenda, essa ponte é mal-assombrada por um espírito que sequestra quem passa por ali. Quem sairá vitorioso nesse embate? O grupo de estudantes ou o espírito? Dê o play para descobrir e ser surpreendido pelas reviravoltas do filme.

Leia também:Os 10 melhores filmes de suspense disponíveis na Netflix

Continua após a publicidade

Para fechar, entrou para o catálogo da Netflix o ação Rota de Fuga. Com fortes doses de aventura e temática policial, o filme estrelado por Sylvester Stallone tem chamado a atenção do público e figura entre os mais vistos do streaming na semana. A trama conta a história de Ray, um especialista em segurança preso injustamente numa penitenciária à prova de fugas. Para escapar dali, ele precisará usar todo o seu conhecimento.

Leia também:Os 10 melhores filmes de ação para assistir na Netflix

Essas foram algumas dicas do que assistir que o Canaltech separou para você. Se nenhuma delas agradou, não tem problema. Logo a seguir você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana na Netflix. Dê uma olhada nos filmes e séries que chegaram ao streaming, escolha o mais interessante, dê o play e divirta-se!

Continua após a publicidade

22/08

23/08

Continua após a publicidade

24/08

25/08

Continua após a publicidade

26/08

Continua após a publicidade

27/08

28/08

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.

Continua após a publicidade