Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (27/03/2020)

Por| 27 de Março de 2020 às 10h44

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2) continua crescendo no Brasil e em todo o mundo e a recomendação dos especialistas no assunto é a mesma da semana em casa: permaneça em casa! Por sorte, os efeitos do chamado distanciamento social, tão importante para o achatamento da curva, podem ser mitigados pela grande variedade de opções de entretenimento que temos ao nosso dispor. A Netflix é uma das principais alternativas graças à grande quantidade de lançamentos de filmes e séries. Todos os dias o serviço de streaming mais popular do mundo adiciona novidades no catálogo e toda sexta-feira o Canaltech não só lista tudo que entrou e saiu, como também dá dicas do que você pode assistir para aproveitar melhor o tempo livre.

Leia também:10 jogos para curtir durante o isolamento social

Nesta semana, a plataforma investiu pesado em novos episódios de séries adoradas pelo público. A principal delas é a original Ozark, que chega à sua terceira temporada, dando sequência às histórias e falcatruas da família Byrde, que se mudou para a região de Ozarks para fugir de um problema daqueles: o patriarca Marty se envolveu em um esquema malsucedido de lavagem de dinheiro e está com cabeça à prêmio. O que pega é que ele tem de mexer com coisas ainda mais perigosas, além de envolver sua família, para sair dessa roubada.

Continua após a publicidade

Vai maratonar a temporada 3 de Ozark? Não deixe de ler o nosso recap de tudo o que aconteceu até aqui!

Outra atração que recebeu novos episódios nesta semana foi a divertidíssima Brooklyn Nine-Nine. Agora com seis temporadas na Netflix, a série mistura comédia com ação policial e formou uma legião de fãs, que ficou atônita e inundou a internet com pedidos de renovação quando soube que a produção seria cancelada. Os pedidos foram ouvidos e ela foi salva pela NBC, que bancou a temporada 6 que agora chega à Netflix. E valeu a pena: quem já assistiu diz que esta é a temporada mais engraçada e divertida de todas, e a sétima já está sendo transmitida nos EUA. Por isso, se você está em busca de uma série para maratonar de cabo a rabo, eis aqui uma forte candidata.

Não deixe de conferir: Os 5 melhores filmes de comédia disponíveis na Netflix

É fã de super-heróis e está sentindo falta de uma produção com um personagem dos quadrinhos? Raio Negro pode ser uma boa pedida para você. Baseada no personagem da DC Comics, a produção ganhou sua terceira temporada na Netflix. Embora não seja o herói mais conhecido do selo, sua série tem uma premissa bacana e que deve ser suficiente para entreter por umas boas horas. Na trama, Jefferson Pierce aposentou o uniforme de super-herói nove anos atrás e decidiu se dedicar ao trabalho de diretor de uma escola. Contudo, a ação de uma gangue na cidade e o aumento da criminalidade e corrupção o forçam a voltar à ação.

Continua após a publicidade

Se você está em busca de algo novo, a Netflix lançou a primeira temporada de Freud, série dramática com oito episódios que retrata o famoso psicanalista na caçada de um serial killer. A trama é inspirada em acontecimentos reais, mas os mistura com ficção para criar a trama que se passa na Viena do século XIX, quando o médico formulava suas primeiras teorias e intrigava a comunidade científica com elas. O mais bacana da produção é que ela tem fortes pitadas de suspense e mistério, além de figurino e ambientação que ajudam o expectador a imergir nos episódios. Portanto, se você gosta desses ingredientes, se ajeite aí no sofá e aperte o play.

Mas e filme novo na Netflix, tem? Tem sim! Apesar do número reduzido de filmes de peso estreando, a plataforma sempre tem uma ou duas cartas na manga. Uma delas é o suspense espanhol A Casa. No rastro do sucesso de O Poço, ele já conquistou o público e está entre os 10 mais assistidos no Brasil. A trama segue a vida de Javier, um executivo de publicidade que é demitido e cai em desgraça depois de ser forçado a abandonar sua luxuosa casa. Obcecado pelo imóvel, ele logo começa a perseguir os novos proprietários do local, mergulhando numa obsessão perigosa e numa espiral de desequilíbrio.

Continua após a publicidade

Já quem é fã de filmes de terror e se amarra em possessões demoníacas, a Netflix comprou os direitos do mexicano A Marca do Demônio. O filme conta a história de um padre especialista em exorcismo que é chamado para tratar do de uma garota chamada Camila. Quando está sendo controlado por um demônio, ela ataca a família, com características e persistência como o sacerdote nunca viu em outros casos. Fique esperto e separe pelo menos um santinho aí antes de dar o play neste aqui.

Além dessas dicas do que assistir na Netflix que o Canaltech preparou para você, a seguir é possível conferir a lista completa com todos os lançamentos de filmes e séries que chegaram ao catálogo do serviço nessa semana. Se nada até aqui lhe agradou, talvez valha a pena dar uma olhada nela para encontrar algo bacana para assistir e passar o tempo. E lembre-se: fique em casa e lave as mãos. Boa diversão!

21/03

Continua após a publicidade

22/03

Continua após a publicidade

23/03

24/03

Continua após a publicidade

25/03

26/03

Continua após a publicidade

27/03

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.

Continua após a publicidade

Chegou até aqui e não decidiu o que assistir? Dê uma olhada nos 10 filmes para assistir na Netflix durante a quarentena!