Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (24/04/2020)

Por| 24 de Abril de 2020 às 09h54

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix pegou no embalo e pela segunda semana consecutiva traz bons lançamentos para seus assinantes. Ao todo, o serviço de streaming mais popular do mundo trouxe nada menos que 37 novidades para seu catálogo, entre filmes e séries dos mais diversos gêneros para nos ajudar a passar por mais um fim de semana em casa. Para ajudar você, toda sexta-feira o Canaltech não só lista tudo isso, como também dá dicas do que assistir.

Como de costume, nesta semana os destaques ficam todos para as produções originais da casa. Falando primeiramente sobre os filmes, a Netflix lançou em seu catálogo Resgate, filme estrelado por Chris Hemsworth e que traz uma dose cavalar de ação e adrenalina para os fãs do gênero. Recheado de tiros, bombas e perseguições, o longa criado por Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato) conta a história do mercenário Tyler Rake, que foi recrutado para resgatar em Bangladesh o filho de um chefão do crime internacional. Mas o que parecia apenas mais uma missão acaba se transformando num problema daqueles devido ao envolvimento de traficantes e o emocional de Rake, fragilizado por problemas do passado.

O Silêncio do Pântano é outra estreia que conta com um nome conhecido pelos brasileiros: Pedro Alonso, o Berlim de La Casa de Papel. O mais intrigante é que neste filme ele também interpreta um sujeito perigoso que se esconde atrás de uma figura pública que criou para si: ele é um escritor de livros policias bem-sucedida e que cujas histórias conquistaram uma legião de fãs. A verdade, porém, é que ele é, na verdade, um psicopata de sangue frio que tem compulsão por matar. É dos assassinatos que comete que "Q", como é conhecido, tira inspiração para suas histórias. Para seu novo título, ele escolheu sequestrar um professor universitário, levando-o para uma casa no meio do pântano. Porém, a ausência do professor logo será percebida por sua família, amigos e autoridades...

Continua após a publicidade

Para quem está buscando uma história, digamos, exótica e diferente, a dica é Atrás da Estante. O documentário conta a curiosa história de um casal judeu que, na década de 1970, encontrou uma maneira inusitada de sustentar a família: abrir uma loja extravagante que se tornou a maior distribuidora de pornô gay dos EUA e símbolo da comunidade LGBT. A história curiosa é contada pelos olhos da filha do casal, que fala como eles conseguiam manter a "vida dupla", equilibrando o profissionalismo com a vida familiar e pessoal numa época em que essa cultura ainda não era aceita.

Indo agora para as série da Netflix, nesta semana finalmente tivemos o desfecho da quinta temporada de Better Call Saul. Derivada da premiadíssima Breaking Bad, a atração é um prequel focado em como o advogado bom de lábia Saul Goodman se tornou a pessoa que todos conhecemos. Os episódios deste quinto ano deixaram ainda mais claros o processo de transformação de Jimmy McGill em Goodman e os acontecimentos que o levaram a criar e adotar essa persona. Imperdível para quem é fã da criação de Vince Gilligan.

Continua após a publicidade

Está sentido falta de acompanhar os esportes nesse período de isolamento? A dica agora é a excelente série documental Arremesso Final. Embora foque no último dos seis títulos conquistados por Michael Jordan e o Chicago Bulls na temporada de 1997-1998 da NBA, a produção conta algumas histórias da infância e adolescência não só do maior jogador de basquete de todos os tempos e um dos atletas mais proeminentes de todos os tempos, mas também de personagens como Scottie Pippen, Dennis Rodman, Phil Jackson e outros nomes importantes daquela época. Obrigatório para qualquer fã de esporte, independentemente de modalidade.

Além dessas indicações, logo a seguir você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana na Netflix. Dê uma olhada nas 37 estreias que chegaram ao serviço de streaming, escolha o que mais lhe agrada, dê o play e divirta-se!

Continua após a publicidade

18/04

19/04

Continua após a publicidade

20/04

21/04

Continua após a publicidade

22/04

Continua após a publicidade

23/04

24/04

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.