Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (21/08/2020)

Por| 21 de Agosto de 2020 às 10h17

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O fim de semana está batendo à porta e nada melhor do que assistir a um bom filme ou maratonar aquela série depois de uma semana de trabalho. Nesse sentido, a Netflix sempre traz novidades para seus assinantes, atualizando o catálogo com lançamentos para todos os gostos.

Nesta semana, o grande destaque do serviço de streaming são as séries. Nesta sexta-feira (21), por exemplo, estreou a primeira parte da temporada 5 de Lucifer. O seriado é tão popular que foi resgatado do cancelamento depois do clamor dos fãs e voltou com tudo na Netflix, que agora estreia esta que deve ser sua penúltima temporada. Quem não conhece a trama, ela retrata o tinhoso entediado de sua vida no inferno; por isso, decide vir à Terra para viver como um de nós, comandando uma casa noturna em Los Angeles como fachada. Mas é claro que a rotina dele não é tão pacata assim e alguns mistérios surgem para prender a nossa atenção ao longo dos episódios.

É gamer de carteirinha? Viveu a era de ouro dos videogames nos anos 1980 e 1990? Então se prepare para maratonar GDLK, uma minissérie da Netflix com seis episódios que recontam a história de criação de jogos icônicos como Pac-Man, Street Fighter II, Mortal Kombat e Sonic the Hedgehog com a ajuda de ninguém menos que as mentes responsáveis pela gênese deles. E como é impossível falar de jogos como esses sem falar sobre os consoles, High Score (como é chamada na gringa) também fala sobre parte da história desses videogames que marcaram época e que tem um sabor especial de nostalgia.

Continua após a publicidade

Está órfão de Dark e sentindo falta da época em que Black Mirror entregava bons episódios? Então é muito provável que a série alemã Biohackers seja uma boa pedida para você. Entre as mais assistidas pelo público nesta semana, a produção é classificada como um thriller de ficção científica e fala de biotecnologia e manipulação genética, apresentando personagens que flertam com os limites da ciência para colocar o expectador contra a parede: até onde é possível brincar de Deus? Quais as consequências disso? São perguntas tão complexas que os seis episódios parecem pouco e certamente nos deixarão com gosto de quero mais.

Para fechar a rodada de indicações desta semana, temos Fogo Sombrio, um suspense mexicano superinteligente que pode servir de porta de entrada para mais produções do país para quem ainda não as conhece. A trama segue a vida de um bandido arrependido dos crimes que cometeu no passado e que agora está em busca da irmã desaparecida. As pistas o levam a se hospedar em um hotel sinistro, onde conhece uma garçonete disposta a ajudá-lo e um monte de gente estranha aparentemente relacionada ao caso.

Continua após a publicidade

Essas foram algumas dicas do que assistir que o Canaltech separou para você. Se nenhuma delas agradou, não tem problema. Logo a seguir você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana na Netflix. Dê uma olhada nos filmes e séries que chegaram ao streaming, escolha o mais interessante, dê o play e divirta-se!

15/08

Continua após a publicidade

16/08

17/08

Continua após a publicidade

18/08

19/08

Continua após a publicidade

20/08

21/08

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.

Continua após a publicidade