Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (12/06/2020)

Por| 12 de Junho de 2020 às 11h45

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Independentemente de estar solteiro ou comprometido, um fim de semana precedido do Dia dos Namorados parece o momento perfeito para assistir àqueles romances com a pessoa amada ou pensando no crush que ainda não foi correspondido, certo? Na Netflix não é bem assim. Os lançamentos da semana na plataforma de streaming mais popular do mundo nadam contra essa maré e abordam temáticas bem mais misteriosas, pesadas e inusitadas. Os novos filmes e séries que chegaram ao catálogo do serviço falam de questões sociais, crimes e mistérios, embora aqui e acolá tenha algum alívio cômico e algumas cenas picantes.

No departamento de séries, a Netflix emplacou a produção nacional Reality Z, uma mistura maluca de seriado com reality show que traz Sabrina Sato no elenco. Na trama, o Rio de Janeiro está enfrentando um ataque zumbi e os participantes de uma espécie de Big Brother buscam abrigo em um estúdio de TV. A ideia é maluca, para não dizer bizarra, e tem despertado a curiosidade dos assinantes da plataforma, que o colocaram na segunda colocação do ranking de séries mais vistas da semana.

Continua após a publicidade

Outra série que vem chamando a atenção do público é a misteriosa Acerto de Contas. Produzida pela AXN australiana, a atração apresenta uma trama cheia de suspense que mostra que pessoas muito diferentes podem, sim, ter algo em comum. Para provar isso, seguimos a história de dois homens que não têm absolutamente nada entre si, mas que cujos caminhos acabam convergindo devido a um serial killer que já fez oito vítimas e agora fez mais uma vítima: uma jovem garota encontrada morta.

Numa pegada semelhante, A Busca é outra novidade do catálogo da Netflix que chega para saciar os fãs de investigações criminais. Baseada em acontecimentos reais, ela mostra o caso de Paulette Gebara, uma criança com deficiência motora de apenas quatro anos que simplesmente desapareceu de seu apartamento em 2010. Ao longo de seis episódios, a atração mostra os desdobramentos do caso que tomou conta da mídia e do cotidiano dos mexicanos naquele ano. Sem qualquer sinal de invasão ao local, quem poderia ter cometido tal crime? Onde foi parara a pequena Paulette?

Chega de mistério e suspense, né? Vamos para o clima do Dia dos Namorados! Nesta semana a Netflix estreou a segunda temporada de Namoro, Amizade... Ou Adeus?. Em seu primeiro ano, a atração chamou a atenção pelo elevado padrão de produção dos episódios, que mostram uma pessoa em busca de um parceiro para namorar. A cada novo episódio, um novo personagem, que vai a cinco encontros às cegas diferentes para encontrar o par ideal. Mais legal do que isso só o fato de o reality show não insistir em estereótipos nem em roteiros — tudo parece bastante natural e as pessoas são gente como a gente.

Continua após a publicidade

Seguindo nesse clima romântico, um dos destaques do catálogo da Netflix nesta semana é o filme polonês 365 Dias. Muitos o estão chamando de "clona de 50 Tons de Cinza", então pode esperar por um tempero mais picante e alguma safadeza na produção. Se você ainda quiser saber da trama para decidir se vai assistir a ele ou não, aqui vai: uma executiva de espírito livre não aguenta mais seu relacionamento sem sal e sem gosto e decide embarcar em uma nova aventura. Ela permite se tornar "refém" de um chefão da máfia, que impõe um prazo para que ela se apaixone por ele. Pronto, pode abrir as portas da imaginação, porque rola de tudo um pouco nessa jornada.

Continua após a publicidade

Voltando às temáticas mais pesadas, esta semana estreou na Netflix o novo filme do aclamado e premiado diretor Spike Lee: Destacamento Blood. Depois que levou para casa o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por Infiltrados na Klan em 2019, o diretor voltou a chamar a atenção do público de massa, o que agora é sacramentado nesta produção para o streaming. O longa mostra a jornada de quatro veteranos que voltam ao Vietnã para procurar o corpo do líder do seu esquadrão. Para além disso, eles também estão em busca da inocência que perderão durante o tempo que serviram na selva.

Continua após a publicidade

Para fechar, um filme para ver com toda a família: Playmobil - O Filme. A trama é gostosa, envolvente e recheada de referências à cultura geek, características que colocam o título no mesmo patamar do concorrente LEGO. A trama segue Marla, que está acostumada a cuidar do irmão mais velho, Charlie. Mas chega um dia em que os dois são transportados para dentro do universo mágico dos Playmobil e a garota embarca numa jornada de resgate com a ajuda de novos amigos encontrados pelo caminho, como o agente secreto Rex Dasher, o caminhoneiro Del, uma fada madrinha e um androide.

Se não tiver gostado de nenhuma das dicas do que assistir que o Canaltech separou para você, não tem problema. Logo a seguir você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana na Netflix. Dê uma olhada nas estreias que chegaram ao serviço de streaming, escolha o que mais lhe agrada, dê o play e divirta-se!

06/06

Continua após a publicidade

07/06

08/06

Continua após a publicidade

09/06

Continua após a publicidade

10/06

Continua após a publicidade

11/06

12/06

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, série e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.