Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (06/03/2020)

Por| 06 de Março de 2020 às 10h00

Link copiado!

Studio Ghibli
Studio Ghibli
Tudo sobre Netflix

Toda virada de mês é um momento de apreensão para os assinantes da Netflix, que ficam ansiosos esperando por uma grande renovação no catálogo do serviço de streaming mais popular do mundo. Às vezes essa atualização nem vale tanto a pena assim, e outras vezes fazem os olhos da gente brilhar. E neste mês de março foi mais ou menos esse segundo caso que aconteceu, com a lista de lançamentos da Netflix na semana trazendo bons filmes e boas séries para a gente assistir.

A principal adição deste começo de março é, sem dúvidas, sete novas produções do Studio Ghibli, que recentemente assinou contrato para a Netflix distribuir seus filmes no Ocidente. Entre os lançamentos estão Princesa Mononoke, O Conto da Princesa Kaguya e o aclamadíssimo e vencedor do Oscar A Viagem de Chihiro. A trama conta a história da garota de 10 anos que dá nome ao filme. Ela e seus pais estão de mudança para uma cidade diferente, mas acabam se perdendo e encontrando uma espécie de parque temático abandonado e cheio de comida. Embora não tenha ninguém por perto, os pais da garota decidem comer, enquanto ela se recusa e os vê se transformando em porcos. Agora caberá a ela salvá-los e sair do mundo fantasioso em que se enfiou.

Continua após a publicidade

Os fãs de blockbusters hollywoodianos também têm boas opções para curtir na Netflix, mas nesta semana a grande estreia é de Terremoto: A Falha de San Andreas. Estrelado por The Rock (daí já não tem como ser ruim), o filme retrata o estado da Califórnia depois de ser atingido por um terremoto de magnitude 9. O caos e o desespero tomam conta das pessoas e do lugar, e caberá a Ray (The Rock), um piloto de helicóptero de resgate, percorrer todo o estado em busca de sua filha (Alexandra Daddario), que está desaparecida. Só que logo ele descobre que o que era ruim pode ficar ainda pior.

Para fechar as indicações de filmes, também estreou no serviço de streaming o suspense de ação Crimes na Madrugada. O filme, que foi bem recebido pelo público brasileiro e vem figurando na lista dos 10 mais populares da Netflix nos últimos dias, mostra um policial de Las Vegas tentando roubar um carregamento de drogas de um chefão de cassinos. O problema é que o plano não dá muito certo e ele acaba causando o sequestro do filho adolescente. Numa pegada semelhante, envolvendo policiais, também temos o filme espanhol O Silêncio da Cidade Branca. Baseado no livro homônimo, ele conta a história de um detetive que está voltando à ativa e decide investigar dois assassinatos curiosos: eles imitam crimes cujo suposto autor está prestes a sair da prisão.

Leia também: Crítica | Crimes na Madrugada é um grande jogo de encontre os erros

Continua após a publicidade

E tem novidade boa para quem é fã de série? Tem sim! Nos últimos meses temos visto a Netflix investir cada vez mais em reality shows, trazendo algumas propostas interessantes para seus assinantes. Com o boom do Big Brother Brasil 20, de repente o brasileiro voltou a prestar atenção nesse tipo de atração e passou a consumir as novidades da plataforma de streaming. E uma que foi muitíssimo bem recebida foi Casamento às Cegas, que recebeu seu último episódio nesta semana.

A ideia é a seguinte: os participantes interagem uns com os outros em encontros às cegas por 10 dias e têm de decidir se vão se casar com alguém ou não, com direito até a lua de mel. Caso decida por seguir com essa loucura, eles são colocados para conviver por 40 dias antes de partir para o matrimônio. Loucura? Sem dúvidas. Mas a forma como a Netflix fez isso é extremamente intrigante e viciante, nos mantendo grudados em frente à TV.

Continua após a publicidade

Se você é do tipo mais geek e ligado aos videogames, e nada disso te interessa, calma que também tem novidade. Nesta semana estreou no catálogo da Netflix a temporada 3 de Castlevania. Muitíssimo elogiada em praticamente todos os aspectos, desde a qualidade dos traços até a trama, a série conquistou o público desde a primeira temporada. Agora, nos 10 novos episódios, a história segue focando na relação entre Trevor Belmont e o dampiro de Drácula, Adrian Tepes, também conhecido como Alucard.

Nenhuma das indicações do Canaltech lhe agradou? Calma! A lista de lançamentos da semana é bastante extensa e certamente você encontrará algo que goste nela. Confira a seguir todas as novidades que entraram no catálogo da Netflix nesta semana e, ao final, todos os filmes, séries e episódios que saíram do serviço. Dê uma olhada, veja o que mais lhe agrada e curta o fim de semana aproveitando a sua assinatura. Boa diversão!

29/02

Continua após a publicidade

01/03

Continua após a publicidade

02/03

Continua após a publicidade

03/03

04/03

Continua após a publicidade

05/03

06/03

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.

Continua após a publicidade