Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (03/07/2020)

Por| 03 de Julho de 2020 às 10h15

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

Início de mês é sempre um período de muita alegria para os assinantes da Netflix. Tradicionalmente, é nesta época que o serviço de streaming libera de uma vez só uma grande quantidade de novidades, garantindo horas e mais horas de divertimento para os cinéfilos e maratonistas de plantão.

Para ficar ainda melhor, a lista de lançamentos da Netflix na semana ainda tem bons resquícios de junho, como a estreia da terceira e última temporada de Dark. Considerada por muitos como a melhor produção original da plataforma, a série alemã cativou o público com uma trama que mostra o desaparecimento de duas crianças e como isso afeta quatro famílias no passado, presente e futuro. O desgraçamento na cabeça é garantido, mas vale a pena. E se você ficar perdido nesse rolê todo, não se preocupe, a gente já publicou uma linha temporal interativa para ajudar.

Leia também:

Continua após a publicidade

Já com o pé em julho, uma das principais apostas da Netflix para o mês é a série documental Mistérios sem Solução. Com 10 episódios, a produção promete deixar os curiosos e detetives de plantão intrigados ao falar de casos reais de desaparecimentos, assassinatos bizarros e chocantes e encontros paranormais que abalaram várias vidas. Mas tem um detalhe: até hoje todos eles permanecem sem uma explicação, não foram resolvidos.

Outro seriado original da plataforma de streaming que acabou de estrear e mexe com o sobrenatural é Warrior Nun. Aqui a pegada é mais fantasiosa e baseada nas HQs de Ben Dunn. A história segue a vida de Ava, uma jovem que retorna dos mortos com uma marca esquisita nas costas e superpoderes que a fazem se juntar a uma sociedade de freiras e padres caçadores de demônios. É uma verdadeira mistureba de tensão, violência e sobrenatural num prato cheio para quem é fã dessas doideiras.

Continua após a publicidade

Tá bom, vamos arejar o ambiente e falar de mais um reality show da Netflix focado em encontros e casamentos. Em Finalmente... Sim!, casais que sempre quiseram se casar, mas nunca conseguiram, têm a oportunidade de tornar esse sonho em realidade. Para isso, eles terão de cumprir alguns desafios propostos por três especialistas, que mergulham nas histórias de amor para descobrir o que realmente importa na hora do "sim". E detalhe: é tudo surpresa!

E o que a Netflix tem de bom para os cinéfilos de plantão? Nesta semana em específico os destaques vêm em alta velocidade. O primeiro deles é Em Ritmo de Fuga. Aclamado pela crítica e pelo público, o filme segue a vida do jovem e talentoso piloto de fuga Baby, que só consegue fazer seu trabalho ouvindo música em seus fones de ouvido. Quando conhece a garota de sua vida, ele enxerga nela a oportunidade de abandonar o universo do crime. É quando ele decide pegar um último trabalho com um chefão do crime. O roteiro pode até parecer clichê, mas é a montagem do filme que mais chama atenção: todas as cenas de ação são "encaixadas" no ritmo da música que Baby escuta em seus fones de ouvido. É tudo tão perfeitamente sincronizado que tira o fôlego de qualquer um.

Continua após a publicidade

Leia também:

Mudando de assunto, mas sem tirar o pé do acelerador, o documentário Senna retornou ao catálogo da Netflix bem a tempo da estreia da temporada 2020 da Fórmula 1. Para quem é fã da categoria ou sente saudades das manhãs de domingo em que o brasileiro tricampeão mundial trazia alegria para seu povo, o documentário mostra a história de Ayrton Senna e como ele se tornou um herói e lenda no Brasil.

Leia também:

Continua após a publicidade

Essas foram algumas dicas do que assistir que o Canaltech separou para você. Se nenhuma delas agradou, não tem problema. Logo a seguir você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana na Netflix. Dê uma olhada nos filmes e séries que chegaram ao streaming, escolha o mais interessante, dê o play e divirta-se!

27/06

Continua após a publicidade

28/06

29/06

Continua após a publicidade

30/06

01/07

Continua após a publicidade

02/07

Continua após a publicidade

03/07

Fora de catálogo

Continua após a publicidade

Os filmes, séries e episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.

Antes de ir embora, não deixe de conferir: