Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (03/04/2020)

Por| 03 de Abril de 2020 às 10h15

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Mais uma semana de isolamento social para conter o avanço do SARS-CoV-2, o novo coronavírus, e muita gente ainda se pergunta o que fazer com tanto tempo livre dentro de casa. A internet é uma excelente aliada não só para manter contato com amigos e familiares distantes, mas também para descontrairmos, seja jogando algum jogo online ou assistindo a algo. Nesse sentido, as plataformas de streaming são grandes aliadas no combate ao tédio e a Netflix merece destaque. Diariamente o catálogo do serviço recebe séries e filmes novos; e como esta semana marcou a virada de março para abril, o número de novidades é ainda maior.

O grande destaque, entretanto, vai para a estreia da Parte 4 de La Casa de Papel. Fenômeno incontestável, a produção espanhola pegou o mundo de assalto e logo foi adotada pelo público brasileiro como uma de suas preferidas. Iniciando exatamente de onde a Parte 3 terminou, os novos episódios de La Casa de Papel chegam para dar um desfecho à situação dos assaltantes mais queridos do mundo. Será que eles conseguirão escapar das garras da implacável inspetora Alicia Sierra? E o Professor? O que será que vai acontecer com ele?

Leia também: Crítica | La Casa de Papel Parte 3 traz novo crime, novas motivações e maiores ambições

Continua após a publicidade

Ainda falando de séries renomadas, Community finalmente estreou na Netflix. Com seis temporadas, a comédia conta a história de Jeff Winger, um advogado que acaba sendo demitido do escritório onde trabalhava depois de descobrirem que o diploma dele era falso. De volta à faculdade, ele se une a um grupo de estudantes e tem aulas com professores com um histórico tão duvidoso quanto o dele. Uma boa pedida para quem quer encarar uma longa maratona e dar umas boas gargalhadas.

Quem está em busca de uma série nova para renovar os ares, uma opção é dorama sul-coreano Rugal, que recebeu seus dois primeiros episódios no streaming nesta semana. Baseada nos quadrinhos de webtoon homônimo, a produção conta a história de um policial que está tentando derrubar uma organização criminosa. Seus esforços não dão nada certo e ele cai em completa desgraça. Porém, surge uma oportunidade de vingança depois que ele recebe da empresa Rugal habilidades especiais. Se você se amarra em sci-fi, eis aqui algo que merece pelo menos uma chance.

Se você tem crianças em casa e está com dificuldades para mantê-las entretidas, a Netflix lançou um punhado de animações no catálogo. Foram adicionados títulos como Como Treinar o Seu Dragão, Kung Fu Panda, Madagascar, Megamente e Os Sem-Floresta. Nessa categoria, porém, o destaque vai para a nova leva de produções do Studio Ghibli, que já disponibilizou A Viagem de Chihiro, Princesa Mononoke, O Conto da Princesa Kaguya e tantos outros. Nesta semana, os lançamentos incluem os excelentes As Memórias de Marnie, Da Colina Kokuriko, PomPoko: A Grande Batalha dos Guaxinins e Vidas ao Vento, todos obras de arte indispensáveis.

Continua após a publicidade

A Netflix também apostou forte na estreia de clássicos do cinema e até da Sessão da Tarde nesta semana, disponibilizando filmes como Forrest Gump, Missão Impossível e Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa. Mas nenhum deles é páreo para o incrível O Poderoso Chefão, um dos filmes mais aclamados da história do cinema. Se você ainda não teve a oportunidade de assisti-lo, trate de abrir a Netflix agora e dar o play para desfrutar da atuação monstruosa de Marlon Brando e da trama que se passa na família Corleone, uma das mais respeitadas do crime organizado.

Muitos outros filmes merecem ser destacados na lista de lançamentos da Netflix na semana, mas transformaríamos essas breves indicações em um livro gigantesco. Então, se você quer ficar por dentro de todas as novidades que chegaram ao serviço, dê uma olhada na lista a seguir. Ela contém não apenas os filmes e séries que chegaram ao catálogo, mas também tudo que saiu de cartaz na plataforma. Escolha o que mais lhe agrada, divirta-se em casa e lave as mãos!

Continua após a publicidade

28/03

29/03

Continua após a publicidade

30/03

31/03

Continua após a publicidade

01/04

Continua após a publicidade

02/04

03/04

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.