Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (01/05/2020)

Por| 01 de Maio de 2020 às 08h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Sexta-feira e feriado combinam muito bem e ficam ainda melhor com os lançamentos da Netflix na semana. Diariamente o serviço de streaming mais popular do mundo adiciona novidades em seu catálogo e toda sexta-feira o Canaltech não só lista as séries e filmes novos para os assinantes, como também dá dicas do que assistir. Como essa semana também marca a virada de abril para maio, então o catálogo da plataforma recebeu uma boa quantidade de lançamentos: entre filmes e séries, ao todo são 76 novidades para você curtir, seja sozinho ou com a família.

O destaque, como tem sido nos últimos tempos, fica para as produções originais da casa. Entre os filmes, pelo menos dois têm potencial de agradar o assinante. Mentiras Perigosas deve atrair um público mais teen, principalmente por ser protagonizado por Camila Mendes, uma das estrelas de Riverdale. No suspense, que tem doses de drama e thriller policial, Mendes vive Katie, a cuidadora de um senhor rico que acaba falecendo. Curiosamente, ele deixa toda sua fortuna para ela, mas isso não vem sem um preço.

Outro filme com temática teen é Você nem Imagina, este muito mais voltado para o drama e para os dilemas de uma adolescente que se descobre gay. A história gira em torno de Ellie, uma típica asiática nerd com pouquíssimas habilidades sociais, mas excelente escritora de cartas. Por isso, ela acaba sendo chamada por Paul para ajudá-lo a conquistar Aster, uma das garotas mais populares da escola. O problema é que, além da amizade com o rapaz, Ellie também desenvolve uma paixão pela moça.

Continua após a publicidade

Os fãs de super-heróis também têm pelo menos quatro motivos para passar o feriado e o fim de semana grudados na Netflix. O catálogo do serviço de streaming recebeu Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que além do Cruzado Encapuzado e do Último Filho de Krypton também conta com a Mulher-Maravilha. Apesar de o enredo ter sido amplamente criticado pela crítica e pelo público, ainda assim é um filme que vale ser assistido por reunir os mais importantes personagens da DC em um só canto. Além dele, também estrearam no catálogo os excelentes Batman: Begins e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e o duvidoso Hulk. Opção não falta, vamos combinar.

Virando a chave e agora falando de séries, nessa semana a minissérie documental Explicando... ganhou um capítulo especial sobre um tema que está afetando a vida de todo mundo agora: o coronavírus. Ao longo de pouco menos de 30 minutos, o episódio investiga a pandemia, os esforços para combatê-la e os impactos na saúde mental das pessoas que estão vivendo isoladas em casa.

Por falar em impactos, o cancelamento dos eventos esportivos deixou principalmente os amantes do futebol na mão, que têm de se contentar com reprises esporádicas de grandes partidas aqui e acolá. Se você está passando por essa abstinência, aqui vai uma dica: assista a Matchday FC Barcelona, a nova série documental da Netflix. Ao longo de oito episódios, a produção acompanha o dia a dia de um dos mais proeminentes e bem-sucedidos clubes de futebol do mundo dentro e fora do campo. Um deleite para os apreciadores do bom futebol.

Continua após a publicidade

A última dica da semana é a estreia da primeira temporada de Hollywood. Criada por Ryan Murphy, a série leva o espectador para a Era de Ouro de Hollywood, mostrando um grupo de atores e diretores em busca da fama no período pós-Segunda Guerra Mundial. Toda a ambientação histórica vem acompanhada do tradicional charme e glamour, mas que, na verdade, servem de suporte para contar os dramas dos personagens e abordar questões relacionadas a discriminação racial e de gênero presente até hoje na indústria cinematográfica.

Além dessas indicações, logo a seguir você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana na Netflix. Dê uma olhada nas 37 estreias que chegaram ao serviço de streaming, escolha o que mais lhe agrada, dê o play e divirta-se!

Continua após a publicidade

25/04

26/04

Continua após a publicidade

27/04

28/04

Continua após a publicidade

29/04

Continua após a publicidade

30/04

01/05

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.

Continua após a publicidade