Publicidade

Kevin Hart se multiplica na Netflix em contrato para pelo menos mais 4 filmes

Por| 13 de Janeiro de 2021 às 11h45

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Na última terça-feira (12) a Netflix anunciou que entrará em 2021 com tudo, estreando um filme exclusivo da plataforma por semana apresentando grandes nomes tanto na direção quanto no elenco. Mesmo com essa promessa ousada, a empresa está longe de parar: o serviço de streaming assinou um novo acordo com o comediante Kevin Hart, que inicialmente inclui pelo menos quatro filmes.

A parceria entre a gigante de entretenimento e Hart lembra o acordo feito com Adam Sandler, que provou ser bastante sucedido. O comediante assinou um contrato milionário com a Netflix em abril de 2020 após as estreias de Joias Brutas e Mistério no Mediterrâneo para mais quatro filmes, cujo início aconteceu com O Halloween do Hubie no ano passado.

Os termos financeiros do negócio com Hart não foram divulgados, bem como detalhes ou nomes de nenhum projeto. Além dos filmes, o ator e comediante ainda entrará na produção de outros projetos por meio da HartBeat Productions. "A parceria é uma oportunidade incrível para HartBeat e para mim. Estou animado para atuar e produzir filmes de ponta com a Netflix. Sou extremamente grato a Ted Sarandos e Scott Stuber, compartilhamos a mesma visão criativa e sempre colocamos o público em primeiro lugar. Este negócio é sobre crescimento e minha equipe na HartBeat continua a exceder minhas expectativas com sua capacidade de desenvolver histórias e relacionamentos. Nosso objetivo é tornar o nome HartBeat sinônimo de entretenimento e narrativas de primeira classe", declarou ao Deadline.

Continua após a publicidade

Em 2020, o especial de stand-up de Kevin Hart, Zero F***** Given, foi um dos títulos de comédia mais assistidos do ano no streaming. Ele também foi tema de uma série de documentários intitulada Don't F*ck This Up, que chegou ao catálogo em 2019.

"Existem poucos artistas que podem atrair público de todas as idades e ter sucesso em fazer comédias, dramas e filmes para a família. Estamos entusiasmados com a parceria de Kevin e sua grande equipe na Hartbeat, para entreter nosso público nos próximos anos", declarou Scott Stuber, chefe da Netflix Film.

Continua após a publicidade

Além dos dois títulos para a Netflix, Kevin Hart ainda possui alguns sucessos de bilheteria em sua filmografia nos últimos anos, incluindo Jumanji: The Next Level, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw e A Vida Secreta dos Bichos, em que compôs o elenco de voz original. Ao que tudo indica, o plano da Netflix é aproveitar o contrato com o ator para produzir filmes de comédia em live-action, conforme declarou o presidente da produtora HartBeat, Bryan Smiley. "Estou muito entusiasmado com este novo capítulo emocionante na história da nossa empresa. Kevin e eu estamos comprometidos em fazer os melhores filmes da classe com nossos novos parceiros na Netflix", disse ao Deadline.

Fonte: MovieWeb