Kanye West acredita que a impressão 3D pode matar a indústria de calçados

Por Redação | 01 de Outubro de 2015 às 13h00

A expansão do uso de impressão 3D está a todo vapor e algumas pessoas já estão começando a se preocupar em como isso pode afetar algumas indústrias, como a dos calçados. O uso de máquinas como estas podem implicar num aumento considerável no número de tênis falsificados, por exemplo. Essa preocupação é compartilhada até mesmo por um dos grandes influenciadores da cultura pop atual.

Um episódio recente do reality show norte-americano das irmãs Kardashians documentou a visita de Kanye West, marido de Kim Kardashian, ao Centro Tumo para Tecnologias Criativas na Armênia, onde, entre outras coisas, o rapper declarou que "gosta de robôs” – mas não de todos eles.

"Isso é o que eu tenho medo: a impressão 3D. Porque a Internet destruiu a indústria da música e agora nós estamos com medo da indústria têxtil", disse Kanye. "Chegará o tempo em que as pessoas estarão fazendo os seus sapatos em casa". Kanye tem uma relação próxima com o assunto, pois recentemente assinou um modelo de tênis da Adidas, o Yeezy Boost 350.

Sério, Kanye? Você acha que as pessoas vão sair por aí imprimindo Adidas em casa?

Via Complex

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.