Justiça em Família | Netflix divulga trailer de suspense com Jason Momoa

Justiça em Família | Netflix divulga trailer de suspense com Jason Momoa

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 12 de Julho de 2021 às 10h02
Netflix

Deixando a vida de “sereio” um pouco de lado, Jason Momoa (Aquaman) interpreta um pai no novo thriller Sweet Girl, que chega ao Brasil com o título Justiça em Família. Com a data de estreia se aproximando, a Netflix divulgou diversos materiais, que incluem o primeiro trailer, o pôster, imagens e a sinopse completa.

O suspense de drama e ação é dirigido por Brian Andrew Mendoza, que já havia trabalhado com Momoa quando produziu Frontier. O roteiro é assinado por Philip Eisner (A Era da Escuridão), Gregg Hurwitz (O Livro de Henry) e Will Staples (Sem Remorso). Confira os detalhes da trama divulgados pela Netflix:

"Um dedicado pai de família, Ray Cooper, procura justiça contra a companhia farmacêutica responsável por tirar do mercado um medicamento com potencial de salvar vidas pouco antes de sua esposa (Adria Arjona) morrer vítima de um câncer. Mas quando a busca pela verdade leva a um encontro mortal que coloca Ray e sua filha Rachel (Isabela Merced) em perigo, sua missão se torna uma caçada por vingança para proteger a única família que lhe resta".

Justiça em Família estreia na Netflix em 20 de agosto. No elenco, outro nome se destaca além do de Momoa: a filha será interpretada por Isabela Merced, que interpretou a personagem-título de Dora e a Cidade Perdida.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Veja o primeiro pôster oficial:

Imagem: Reprodução/Netflix

Confira também as imagens de Justiça em Família:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.