Publicidade

John Wick 4 | Marko Zaror pode ser o vilão do novo filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Julho de 2021 às 15h55

Link copiado!

AR Films
AR Films

O astro de ação e coreógrafo de lutas Marko Zaror está em negociação com a Lionsgate para fazer parte do elenco de John Wick 4. Se as informações fornecidas pelo Deadline se confirmarem, ele irá se juntar a Keanu Reeves, que retorna ao papel-título para continuar a história de uma das mais aclamadas franquias de ação de todos os tempos.

Zaror é mais conhecido por ter interpretado Zolo na série Um Drink no Inferno, além de ser um importante personagem de Machete Mata, de Robert Rodriguez. Se confirmado no elenco, ele irá se juntar a Lance Reddick (que retorna como gerente do Hotel Continental), Laurence Fishburne (novamente interpretando o Bowery King), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Donnie Yen (O Grande Mestre), Shamier Anderson (Raça) e a cantora Rina Sawayama. Além desses nomes, rumores apontam também a aparição de Bill Skarsgård (It: A Coisa) e Scott Adkins (Os Mercenários 2).

Continua após a publicidade

Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama, mas, diante dos nomes adicionados ao elenco, já podemos imaginar que veremos muitas lutas incríveis. John Wick: Chapter 4 está programado para chegar aos cinemas dos EUA em 27 de maio de 2022. Embora ainda não haja previsão de estreia oficial para o Brasil, podemos aguardar a chegada do quarto filme em 26 de maio por aqui, já que as estreias sempre ocorrem às quintas-feiras.

Assim como os demais filmes da franquia, o quarto também é dirigido por Chad Stahelski. No roteiro, apenas Shay Hatten, de John Wick 3 - Parabellum, retorna e assina a história ao lado de Michael Finch, que trabalha pela primeira vez no universo depois de escrever Hitman: Agente 47, Ameaça Explosiva e Predadores.

Fonte: Deadline