John Wick 4 | Marko Zaror pode ser o vilão do novo filme

John Wick 4 | Marko Zaror pode ser o vilão do novo filme

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 13 de Julho de 2021 às 15h55
AR Films

O astro de ação e coreógrafo de lutas Marko Zaror está em negociação com a Lionsgate para fazer parte do elenco de John Wick 4. Se as informações fornecidas pelo Deadline se confirmarem, ele irá se juntar a Keanu Reeves, que retorna ao papel-título para continuar a história de uma das mais aclamadas franquias de ação de todos os tempos.

Zaror é mais conhecido por ter interpretado Zolo na série Um Drink no Inferno, além de ser um importante personagem de Machete Mata, de Robert Rodriguez. Se confirmado no elenco, ele irá se juntar a Lance Reddick (que retorna como gerente do Hotel Continental), Laurence Fishburne (novamente interpretando o Bowery King), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Donnie Yen (O Grande Mestre), Shamier Anderson (Raça) e a cantora Rina Sawayama. Além desses nomes, rumores apontam também a aparição de Bill Skarsgård (It: A Coisa) e Scott Adkins (Os Mercenários 2).

Marko Zaror como Zolo em Um Drink no Inferno (Imagem: Reprodução/Miramax)

Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama, mas, diante dos nomes adicionados ao elenco, já podemos imaginar que veremos muitas lutas incríveis. John Wick: Chapter 4 está programado para chegar aos cinemas dos EUA em 27 de maio de 2022. Embora ainda não haja previsão de estreia oficial para o Brasil, podemos aguardar a chegada do quarto filme em 26 de maio por aqui, já que as estreias sempre ocorrem às quintas-feiras.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Assim como os demais filmes da franquia, o quarto também é dirigido por Chad Stahelski. No roteiro, apenas Shay Hatten, de John Wick 3 - Parabellum, retorna e assina a história ao lado de Michael Finch, que trabalha pela primeira vez no universo depois de escrever Hitman: Agente 47, Ameaça Explosiva e Predadores.

Fonte: Deadline 

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.