Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jason Momoa e Dave Bautista estrelarão comédia policial do diretor de Atômica

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Agosto de 2021 às 13h35

Link copiado!

Apple TV+
Apple TV+

As estrelas da Marvel e da DC, Dave Bautista e Jason Momoa, se unirão na mesma tela num filme de comédia policial. A informação foi dada numa aparição virtual do ator de Aquaman no The Late Late Show with James Corden, em que Momoa revelou que um projeto na mesma abordagem de Máquina Mortífera está em desenvolvimento.

O próprio ator confirmou que o filme estará inserido no gênero "buddy cop", ou seja, um filme policial que une dois personagens de personalidades diferentes para solucionar o mesmo caso numa trama de ação. Nomes muito famosos desse gênero são as comédias Anjos da Lei 1 e 2, Bad Boys Para Sempre e o nacional Cabras da Peste, lançado pela Netflix no ano passado.

Continua após a publicidade

No bate-papo com James Corden, Momoa revelou que quem o abordou primeiro para esse novo projeto foi o próprio Dave Bautista. O assunto surgiu em 19 de agosto, quando o ator da Marvel escreveu nas redes sociais: "Vou jogar isso para a atmosfera e ver o que acontece. Aqui vamos nós... Eu e Momoa em um filme policial tipo Máquina Mortífera dirigido por David Leitch. OK! Aí está. Agora esperamos".

Bautista não incluiu apenas Momoa nesse "sonho", como também David Leitch, diretor de Atômica e Deadpool 2. De acordo com o Collider, o cineasta chamou o conceito de "interessante", o que criou altas expectativas no público.

Continua após a publicidade

"O projeto se vende sozinho", declarou Momoa a Corden durante o bate-papo. "Não vou mentir para você... Não estou no Twitter, mas ele literalmente me mandou uma mensagem de texto há cerca de quatro dias, dizendo 'precisamos fazer um filme buddy cop'. Nós nos amamos, nos conhecemos em See e estamos em Duna juntos, então eu disse: 'Com certeza'. E ele disse: 'Vamos fazer isso no Havaí'".

É claro que esta é apenas uma fase da pré-produção do projeto, mas já é de se criar altas expectativas para ver essa dupla dividindo as telas novamente. Jason Momoa atualmente trabalha na sequência de Aquaman, enquanto Dave Bautista está presente no elenco da sequência de Entre Facas e Segredose Guardiões da Galáxia vol. 3.

Continua após a publicidade

Como Momoa adiantou, em breve o público poderá ver ambos atores contracenando novamente em Duna, de Denis Villeneuve, em 22 de outubro. Vale destacar também que a segunda temporada de See, série original do Apple TV+, também está com data marcada para retornar ao streaming, em 27 de agosto.

Fonte: Collider