Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Inter de Milão x Real Madrid: onde assistir à Champions League na internet

Por| 25 de Novembro de 2020 às 12h28

Link copiado!

Reprodução/Real Madrid
Reprodução/Real Madrid

Por incrível que pareça, Inter de Mião e Real Madrid fazem hoje uma espécie de “jogo dos desesperados” pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Isso porque os dois clubes, ambos vencedores e figurando entre os principais do planeta, estão nas últimas posições do Grupo B da competição.

Enquanto a Inter está na lanterna com apenas dois pontos conquistados em nove disputados, o Real conquistou quatro pontos, mesmo número do segundo colocado Shakhtar Donetsk. Em campo, portanto, pode estar em jogo o futuro das equipes no maior torneio de clubes do mundo.

Inter de Milão x Real Madrid: onde assistir de graça

Continua após a publicidade

O jogo entre Inter de Milão x Real Madrid será transmitido ao vivo e de graça pela página do Facebook do Esporte Interativo. É só clicar e acessar, sem necessidade de pagar nada por isso. A partida está marcada para às 17h de hoje (25), mas a transmissão começa uma hora antes, às 16h.

Qual o seu palpite para o jogo de hoje? A Inter de Milão vai fazer valer o mando de campo ou o Real Madrid deve vencer sem grandes problemas? Deixe a sua opinião nos comentários.