Instagrammer deixa ator de Soldado Invernal idêntico a Luke Skywalker

Por Redação | 12.05.2016 às 23:53
photo_camera Morphy_Me

Pode não parecer a princípio, mas quem aparece na foto de Luke Skywalker que você vê logo abaixo não é Mark Hamill, o ator que interpretou o personagem jovem em 1977. O "Luke" ali na imagem é na verdade Sebastian Stan, que interpretou Bucky, o Soldado Invernal em Capitão América, após um tratamento de imagem do instagrammer Morphy_Me, que apenas alterou as roupas e o cabelo da foto original.

Com essa semelhança absurda, é até de se considerar Stan no papel de um jovem Luke, caso houvesse um flashback ou um filme que passe no período da primeira trilogia. A Disney e a Lucasfilms não confirmaram nenhuma informação de um filme paralelo do Luke ou dele participando do spinoff do Han Solo, que vai contar a história do contrabandista antes de cruzar o caminho com os protagonistas da primeira trilogia. No entanto, se for verdade que a Disney pretende lançar um filme da franquia por ano – ainda mais considerando os bilhões da receita de O Despertar da Força –, seria bem provável um filme que retomasse a juventude de Luke.

A previsão de lançamentos inclui Star Wars: Rogue One no final desde ano, Star Wars: Episódio VIII em dezembro de 2017, o longa sobre Han Solo em meio de 2018, Episódio IX em 2019 e um spinoff do Boba Fett em 2020.

Confira a foto original de Mark Hamill: