Publicidade

Informações e design do Samsung Galaxy S9 são revelados

Por| 22 de Dezembro de 2017 às 13h41

Link copiado!

Informações e design do Samsung Galaxy S9 são revelados
Informações e design do Samsung Galaxy S9 são revelados

Depois de muito se especular a respeito do novo Samsung Galaxy S9, eis que algumas informações e imagens finalmente vêm à tona, através de uma “fonte exclusiva” da Forbes. De acordo com a publicação, o novo dispositivo manterá alguns aspectos do Galaxy S8 como, por exemplo, o “Display Infinito” (as bordas praticamente inexistentes), o corpo composto de vidro, e até mesmo o MicroSD e a entrada P2 para fones de ouvido.

A câmera por sua vez encontra-se em uma posição mais centralizada, com o flash adjacente, e recebe até mesmo uma espécie de borda protetora em torno da lente para que, caso o aparelho caia, ela não sofra um impacto direto. O leitor de impressões digitais, porém, recebeu mais atenção, ganhando um reposicionamento melhor na parte traseira do aparelho e uma distância razoável da câmera, a fim de evitar toques na lente.

Outra diferença que a fonte da Forbes detalha é que esta será a primeira vez que a linha Galaxy S receberá duas versões com configurações diferentes de câmera. Semelhante ao iPhone 7 e iPhone 7 Plus e seus sucessores; o modelo menor continua com o sensor único, enquanto que o Galaxy S9 Plus ganha câmera dupla.

Continua após a publicidade

O Galaxy S9 Plus ainda não possui imagens oficiais divulgadas, então será necessário aguardar maiores informações, em especial a respeito do software. Cobriremos tudo a respeito deste badalado aparelho, portanto, fique com a gente!

Fonte: Forbes