Inês Brasil é convidada para promover a 4ª temporada de Orange Is The New Black

Por Redação | 16 de Junho de 2016 às 21h58

Como você já deve saber e esperar há bastante tempo, a nova temporada de Orange Is The New Black estreia nesta sexta-feira (17). Até aí, tudo bem, mas a grande novidade é que a Netflix convidou ninguém menos que Inês Brasil para promover a estréia da quarta temporada da série. Até agora, a campanha teve direito a dois vídeos promocionais divulgados nas páginas brasileiras do serviço, no Facebook e no YouTube.

O primeiro vídeo promocional da série com Inês Brasil foi lançado ontem (15) e não chega a mostrar a diva da web de fato. No decorrer das filmagens, que são compilados de cenas já vistas em OITNB, Inês dialoga com várias das detentas centrais da trama e usa de seus bordões mais famosos, como "Se me atacá eu vou atacá" ou "Você tá fazendo um jogo comigo, garota?". Como sabemos que você deve estar ansioso para ver as cenas, deixamos o vídeo prontinho logo abaixo:

Como se já não bastasse, hoje (16), a Netflix lançou mais um vídeo com a Panterona e nesse ela não só aparece, como dá um show de atuação: as cenas se passam com Inês e Piper Chapman, a protagonista da série, conversando em duas celas solitárias separadas. A edição responsável pelos vídeos se encarregou de sincronizar as falas das duas personagens.

Caso você não se lembre, essa mesma cena interpretada pela atriz Taylor Schilling foi exibida no final da primeira temporada da série, quando Piper foi condenada a um mês de confinamento solitário por não corresponder aos sentimentos afetivos de Sam Healy, o conselheiro da prisão feminina. A tática de conectar uma webcelebridade nacional e a protagonista Piper para promover a trama aqui no Brasil não é algo novo: no ano passado, para divulgar a estreia da terceira temporada da série, a Netflix convidou a cantora Valesca Popozuda e ela demonstrou muito bem que sua "Poussey" (em referência a outra personagem da série, claro) é o poder.

O segundo vídeo, que foi publicado pela Netflix há cerca de uma hora, já possui 2 milhões de visualizações no Facebook, e pouco mais de 30 mil visualizações no YouTube. Na manhã de hoje, a Netflix já havia liberado no Twitter uma "pitadinha" do que preparava para os fãs de Orange Is The New Black.