Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Indiana Jones 5 | Harrison Ford lesiona ombro em ensaio de cena de luta

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Junho de 2021 às 11h40

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Harrison Ford está prestes a completar 79 anos e, atualmente, está gravando Indiana Jones 5, retornando ao papel que interpretou pela primeira vez em Os Caçadores da Arca Perdida, lançado em 1981. Novas informações sobres os bastidores do novo filme chegaram, mas desta vez não é um agrado para os fãs: Ford acabou se lesionado durante os ensaios de uma cena de luta.

Não foram revelados detalhes sobre o ocorrido, mas a Disney confirmou que a lesão atingiu o ombro do ator. A declaração do estúdio também indicou que o diretor James Mangold irá continuar as filmagens enquanto é definido o tratamento de Ford. Com isso, o cronograma deve adiantar as gravações que não necessitam da presença do protagonista, reformulando a agenda conforme o necessário para que não haja atrasos na produção, ainda que isso seja uma possibilidade.

Continua após a publicidade
"No decorrer do ensaio para uma cena de luta, Harrison Ford sofreu uma lesão envolvendo o ombro. A produção continuará enquanto o curso apropriado de tratamento é avaliado, e a programação de filmagem será reconfigurada conforme necessário nas próximas semanas".

Até o momento, Indiana Jones 5 tem lançamento previsto para 29 de julho de 2022 nos EUA, sem data confirmada de estreia no Brasil. As filmagens estão sendo realizadas desde o início de junho em Pinewood e outras locações do Reino Unido.

Além de Ford, Indiana Jones 5 também contará com a presença de Mads Mikkelsen (Druk), Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Boyd Holbrook (Logan), Shaunette Renée Wilson (Pantera Negra) e Thomas Kretschmann (King Kong). Com James Mangold na direção e no roteiro, este é o primeiro filme da franquia que não é dirigido por Steven Spielberg.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline