Imagens vazadas mostram atração de Mario Kart no parque da Universal

Por Rafael Arbulu | 10 de Julho de 2019 às 22h50
(Imagem: @UUOPodcast, via Instagram)
Tudo sobre

Nintendo

Saiba tudo sobre Nintendo

Ver mais

Já faz muito tempo desde qualquer novidade sobre as atrações temáticas que a Nintendo está construindo nos estúdios japoneses da Universal apareceu, então não seria estranho se algumas pessoas sequer lembrassem que elas existem. Mas o usuário @UUOPodcast no Instagram, especializado em informações relacionadas ao estúdio, divulgou imagens de uma maquete do chamado Super Nintendo World que, embora com data de 2016, nos trazem uma boa ideia do que esperar.

A área de maior destaque tem referências a Mario Kart, game de corrida icônico da gigante japonesa, trazendo blocos de interrogação, layout de pistas reconhecíveis de corrida do jogo e a entrada da experiência, que parece ser o castelo do Bowser.

Há também um “carrossel de Yoshis” batizado de Yoshi’s Adventure, além de um Toadstool Cafe, que parece ser uma lanchonete baseada nos temas do Reino dos Cogumelos, ambientação primária da franquia Super Mario.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A construção das atrações parece estar encaminhada, com previsão de estreia para algum momento de 2020. Informações anteriores também mencionavam o castelo da princesa Peach e uma área tematizada em Donkey Kong Country, mas elas não aparecem aqui no vazamento.

As atrações ficarão posicionadas dentro dos estúdios da Universal em Osaka, no Japão. Até agora, nenhuma das duas empresas comentou os vazamentos.

Fonte: UUOPOdcast (via Instagram)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.