Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hulu traz mais de 50 filmes exclusivos da Disney ao seu catálogo

Por| 28 de Dezembro de 2016 às 16h35

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Hulu

O site de vídeo sob demanda Hulu anunciou na terça-feira, 27, a assinatura de contrato com a Walt Disney Studios, de “anos de duração”, para trazer os filmes e animações do estúdio ao serviço de streaming. Já estão disponíveis clássicos como The Nightmare Before Christmas, Mulan, Pocahontas, Hercules, entre outros.

O acordo também dá ao Hulu direitos exclusivos para transmitir, pela primeira, vez, mais de 50 títulos da Disney, tais como Pearl Harbor, Romy e Michele's High School Reunion, bem como os blockbusters da Disney que toda a família pode desfrutar incluindo Lilo & Stitch, Tarzan, e Muppet Treasure Island, que estarão disponíveis no serviço nos próximos meses.

"A marca Disney é sinônimo de filmes amados que toda a família pode desfrutar", disse Craig Erwich, vice-presidente sênior de conteúdo da Hulu, em comunicado. "Expandir nossa oferta de programação familiar e para crianças tem sido uma prioridade para nós, e sabemos que os telespectadores vão adorar assistir esses filmes muitas vezes em nosso serviço.”

Vale lembrar que o acesso a todos esses filmes exige uma assinatura no Hulu, disponível a partir de US$ 7,99 por mês.

Continua após a publicidade

Fonte: iMore