Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

How I Met Your Father | Novo trailer mostra desejos de Ano Novo dos personagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Janeiro de 2022 às 19h00

Link copiado!

Hulu
Hulu
Tudo sobre Hulu

Falta muito pouco para How I Met Your Father chegar às telinhas e o Hulu não para de liberar conteúdos especiais da nova série para deixar as expectativas dos fãs lá em cima. Em uma nova prévia, conferimos os desejos para o Ano Novo dos personagens da trama.

Entre fazer exercícios e conhecer novas pessoas e lugares, há uma unanimidade entre todos eles quando se trata de um desejo: encontrar um novo amor na energética e populosa cidade de Nova York. O vídeo especial também traz novos conteúdos inéditos de Sophie, personagem de Hilary Duff, e os demais colegas que a acompanharão na nova atração.

Continua após a publicidade

How I Met Your Father foca na vida da jovem, que conta a seu filho a história de como ela conheceu o pai dele, trazendo ainda seu grupo de amigos como personagens importantes. A trama relembra o ano de 2021 como uma época em que os relacionamentos estavam ainda mais complicados, principalmente pelas inúmeras opções vistas em apps de namoro. É uma versão mais atualizada de How I Met Your Mother, que foi ao ar em 2005 e ainda não contava com tecnologias tão modernas no dia a dia.

How I Met Your Father contará com 10 episódios em sua primeira temporada e chegará ao Hulu em 18 de janeiro. No Brasil, o spin-off deve chegar pelo streaming do Star+, mas ainda não houve confirmações.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant