Publicidade

How I Met Your Father ganha data de lançamento no Hulu

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Novembro de 2021 às 19h20

Link copiado!

Hulu
Hulu
Tudo sobre Hulu

A segunda metade de 2021 foi tomada por um bombardeiro de notícias envolvendo um spin-off de uma das principais séries de comédia romântica dos anos 2000: How I Met Your Mother, sucesso da CBS que rendeu nove temporadas e agora terá uma série exclusiva feita para o Hulu, How I Met Your Father.

Anteriormente com elenco divulgado e filmagens iniciadas, o show enfim ganhou uma data de estreia no serviço de streaming. Com um retorno de chamada um tanto sutil, mas lendário para seu antecessor, a notícia foi dada pela protagonista Hilary Duff e o restante do elenco.

Continua após a publicidade

Utilizando a famigerada frase de Barney Stinson, o elenco brinca com referências à série original até finalmente anunciar a data de estreia do spin-off para 18 de janeiro de 2022, exclusivamente no Hulu. Ainda não há uma data de estreia ou plataforma de distribuição para o Brasil.

Acompanhando a personagem Sophie (Duff) em meio à vida e energia efervescente de Nova York com seus amigos, How I Met Your Father tem início em 2021. O elenco, além de Hilary Duff, ainda conta com Chris Lowell (Bela Vingança e Private Practice), que interpretará o jovem Jesse, um aspirante a músico que trabalha como motorista de Uber para ganhar sua renda e cuja personalidade entrará em embate direto com Sid, seu melhor amigo e colega de quarto que leva uma vida mais leve e alegre, além de administrar um bar da cidade.

Continua após a publicidade

Os outros personagens serão Valentina, a colega de quarto de Sophie, interpretada por Francia Risa (Grown-ish e A Vida Secreta de uma Adolescente Americana), uma aspirante a estilista impulsiva e aventureira. Além dela, Tom Ainsley (cujo primeiro trabalho grande será justamente esse) também participará do show, interpretando Charlie, um aspirante a modelo que conhece Valentina em Londres e a acompanha em Nova York, já que está perdidamente apaixonado por ela. Tien Tran (A Lenda de Candyman) completa o elenco, interpretarndo a irmã adotiva de Jesse, Ellen, que acaba de se mudar para a cidade após se separar de sua esposa.

Recentemente, também foi anunciado que a estrela de Drake e Josh e do reboot Turner & Hooch, Josh Peck, também estrelará o show.

How I Met Your Father já teve 10 episódios encomendados pelo Hulu. Os criadores da série original, Carter Bays e Craig Thomas, também estão retornando ao spin-off da atração como produtores executivos ao lado dos produtores de Love, Victor e This Is Us, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger.

Continua após a publicidade

How I Met Your Mother está atualmente disponível no Prime Video.

Fonte: The Wrap