Publicidade

How I Met Your Father | Criador pede para que fãs procurem pelos easter eggs

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Janeiro de 2022 às 13h10

Link copiado!

Hulu
Hulu

How I Met Your Father estreou no Hulu e pegou os fãs de How I Met Your Father de surpresa com diversas referência à série original. E ao que tudo indica, isso é só o começo: em entrevista ao TVLine, o criador do reboot, Isaac Aptaker, disse que tem vários outros easter eggs que os fãs poderão ficar de olho ao longo da história.

Atenção! Esta notícia contém spoilers dos primeiros episódios de How I Met Your Father.

Continua após a publicidade

A nova série se passa em Nova York no mesmo universo de How I Met Your Mother, em 2022 e com novos personagens. Desta vez conhecemos a jovem Sophie (Hilary Duff), que está procurando por amor na era dos aplicativos de relacionamento.

No episódio de estreia da série, os fãs se emocionaram com alguns easter eggs que remetem a HIMYM. A série de comédia sempre teve muitos elementos únicos e características que marcaram a história da televisão estadunidense. Objetos como o guarda-chuva amarelo, a trompa azul e o código bro são apenas algumas coisas que tiveram um novo significado após a exibição da produção.

Deixando os fãs saudosos, o primeiro episódio de How I Met Your Father terminou com os novos personagens adentrando um lugar muito frequentado no seriado original. Após uma "noitada" em Nova York, Jesse e Sid convidam os amigos a conhecerem seu novo apartamento, e é aí que temos o primeiro easter egg do spin-off: o apartamento onde Ted, Marshall e Lily moraram.

Continua após a publicidade

"Uau, eu amei seu apartamento", comenta Sophie quando o grupo chega ao local. "Obrigado, foi uma conquista. Conseguimos de um casal que publicou no grupo de ex-alunos Wesleyanos. Nós até conseguimos que eles deixassem as espadas", respondeu Jesse (Chris Lowell, de Private Practice e Bela Vingança), referindo-se à decoração da parede que já fez parte de diversos episódios da série original.

Segundo Aptaker, haverão vários outros easter eggs para emocionar os fãs ao longo do reboot. Um deles, por exemplo, já foi revelado pelo próprio criador: Sophie e sua colega de quarto Valentina têm uma tábua de corte no formato de abacaxi, que é uma referência ao episódio The Pineapple Incident, décimo da primeira temporada de How I Met Your Mother.

Continua após a publicidade
"Isso é algo que amamos do original. Também é algo que [a co-showrunner Elizabeth Berger e eu] adoramos fazer em This Is Us, onde tudo é muito, muito intencional. Esses shows são muito divertidos porque são quebra-cabeças. Eles pegam momentos simples, momentos muito fundamentados, e os fazem sentir enormes, tudo pela narrativa e como as informações são reveladas com muito cuidado. Somos grandes fãs de elementos como esse, e as pessoas certamente deveriam estar atentas a eles".

How I Met Your Father é estrelado por Kim Cattrall, Hilary Duff, Christopher Lowell, Josh Peck, Francia Raisa, Suraj Sharma, Ashley Reyes, Tom Ainsley, Tien Tran, Daniel Augustin e David Terry. A série atualmente está sendo exibida no Hulu, mas chega no Brasil por meio do Star+ em breve.

How I Met Your Mother está disponível nos catálogos do Globoplay, Star+ e Prime Video.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant