Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa vai ser "sombrio e brutal", afirma ator

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Novembro de 2021 às 19h20

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures

Quem espera que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa vai manter o mesmo clima descompromissado dos dois longas anteriores vai se surpreender. De acordo com o ator Tom Holland, o novo filme do herói será bem diferente de seus antecessores e contará uma pegada bem mais sombria e pesada.

Em entrevista à revista Total Film, o protagonista afirmou que as pessoas vão se surpreender quando verem que Sem Volta para Casa não é um filme divertido, mas sombrio e até mesmo triste. “Você vai ver personagens que você ama passando por coisas que você nunca gostaria que eles tivessem que viver”, explica o ator.

E essa situação de impotência e vulnerabilidade é algo que vai afetar o próprio Peter Parker. Pelo que Holland conta, o tom otimista do personagem vai ser testado no novo longa: “Peter sempre foi alguém para cima, do tipo que acha que consegue consertar as coisas, fazer tudo. Só que, no filme, ele vai se sentir acuado e sem saber o que fazer. É o tipo de aspecto do personagem que eu nunca tinha visto antes”.

Continua após a publicidade

Tanto que ele diz que os fãs não estão prontos para o que Sem Volta para Casa vai trazer — e que nem mesmo ele sabe se está preparado para isso. “Tudo o que sei é que vai ser brutal”, complementa. Ainda assim, ele afirma que tudo o que ele viu de Homem-Aranha 3 até agora o faz ter certeza que esse é o melhor trabalho que a equipe fez até agora em toda a trilogia.

A fala é bastante intrigante, principalmente por sugerir alguns momentos tensos que vão ao encontro daquilo que alguns rumores já pontuaram. De acordo com esses boatos, o novo longa deve ter a morte de um personagem bastante importante e pode ser isso a que o ator se refere. O primeiro trailer já sugeria que as coisas não seriam tão leves quanto De Volta ao Lar e Longe de Casa— principalmente quando alguém fala para Parker tomar cuidado com o que deseja — e parece que o roteiro vai mesmo seguir por esse mais trágico.

Continua após a publicidade

Assim, a grande festa que os fãs esperam desse encontro entre gerações de Homem-Aranha pode se tornar em um grande enterro. Dificilmente o tal tom sombrio vai fazer com que Sem Volta para Casa abra mão das piadinhas e do humor típico do herói, mas é interessante ver essa mudança no clima para pontuar bem que a história é muito mais pesada e impactante do que uma aventura de férias na Europa.

Isso tudo só eleva o hype para o longa. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas no dia 16 de dezembro, mas devemos ter uma breve demonstração desse brutalidade a que Holland se refere em breve, já que um novo trailer parece estar a caminho — só ninguém sabe ao certo para quando.

Fonte: GamesRadar