Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ganha primeiro teaser; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Junho de 2021 às 17h13

Link copiado!

Reprodução/Sony Pictures
Reprodução/Sony Pictures
Tudo sobre Marvel

Parece que a Sony finalmente decidiu parar de suspense e começar a liberar o conteúdo promocional de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o novo filme do Cabeça de Teia que chega aos cinemas em dezembro. O estúdio liberou no início da tarde desta segunda-feira (14) um pequeno teaser para já ir esquentando os motores.

O conteúdo em si não é nada revelador e, de certa forma, até decepcionante. Afinal, em apenas dez segundos vimos apenas a logo do filme, sem qualquer menção ao que podemos esperar em termos de história. No entanto, um pequeno detalhe chamou a atenção dos fãs e já deu início à enxurrada de teorias que acompanha cada anúncio do tipo.

Continua após a publicidade

O que realmente chamou a atenção no teaser é que ele tem uma pequena distorção em determinado momento, o que bastou para que o pessoal fizesse correlação com outras histórias. No caso, há quem veja nesse glitch uma referência ao próprio Homem-Aranha no Aranhaverso, que começa justamente com o mesmo efeito para indicar essa bagunça no multiverso.

E isso vai ao encontro de tudo aquilo que os rumores apontam que devemos ver em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. De acordo com tudo aquilo que vem sendo especulado, o novo filme deve mesmo explorar a ideia de multiverso e trazer diferentes versões do personagem interagindo entre si, com destaque para as outras encarnações do Homem-Aranha no cinema. Por mais que alguns atores já tenham dito que eles não estão no filme, nada tira da cabeça dos fãs de que isso vai acontecer — e o teaser vem apenas para dar força a essa teoria.

De qualquer forma, é possível que um trailer com um pouco mais de informações seja liberado em breve, já que o filme chega aos cinemas em dezembro e, até agora, não temos nada sobre.

Continua após a publicidade

Fonte: Sony Pictures (YouTube)