Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha 3 | Atores se disfarçaram para conferir filme com o público; veja

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Janeiro de 2022 às 16h20

Link copiado!

Reprodução/Sony Pictures
Reprodução/Sony Pictures

Como se não bastasse a aparição de Andrew Garfield e Tobey Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ser o grande ponto alto do longa, o público de uma sessão do filme nos Estados Unidos teve uma surpresa adicional: os dois atores estavam escondidos dentro da sala e conferindo o filme juntos — embora nem todo mundo tenha visto.

A revelação foi feita pelo próprio Garfield em uma entrevista ao ET Online, na qual ele contou que os dois Peter Parkers foram a uma sessão no dia da pré-estreia para conferir a reação do público, mas acabaram tão envolvidos com a trama que acabaram assistindo ao filme todo. E o mais impressionante é que praticamente ninguém reconheceu a dupla dentro da sala, já que ambos estavam de boné e máscara.

Continua após a publicidade

No máximo, um funcionário do cinema percebeu que dois Homens-Aranha estavam diante dele e tirou uma foto, mostrando em suas redes sociais o grande momento que algumas centenas de pessoas que estavam com eles nem sequer notaram que tinha acontecido. Afinal, estava todo mundo tão emocionado com o retorno dos dois atores ao mundo do Homem-Aranha que era realmente difícil perceber que eles estavam bem ali ao lado.

Segundo o protagonista de O Espetacular Homem-Aranha, assistir à estreia de Sem Volta para Casa ao lado do público e conferir de perto a empolgação ao ver todas as revelações foi algo muito bonito de se ver.

Peter Parker mais uma vez

Além disso, Andrew Garfield falou um pouco sobre a surpresa que foi para ele ter sido chamado para viver o herói mais uma vez. À Variety, ele disse que nunca achou que voltaria ao papel depois de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro e que foi um choque ter recebido a ligação da Marvel.

Continua após a publicidade

“Era uma ideia impossível de se negar. Parecia ser incrivelmente divertido e até espiritual, sendo alucinante e com uma temática interessante. Como fã do Homem-Aranha, só a ideia de ver três Homens-Aranha lado a lado já era o suficiente”, contou o ator.

Fonte: ET Online, Variety