Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

High School Musical: A Série: O Musical tem 3ª temporada confirmada no Disney+

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Setembro de 2021 às 12h15

Link copiado!

Disney
Disney

O Disney+ confirmou nesta segunda-feira (13) que High School Musical: A Série: O Musical está renovada para a próxima temporada. Nos novos episódios, iremos acompanhar os Wildcats deixando a escola East High para aproveitar o último verão em um acampamento com tudo o que têm direito.

A nova temporada da série deixa de ser produzida em Salt Lake City para acontecer em Los Angeles, com as gravações se iniciando no final deste ano. Tim Federle, criador e produtor executivo de HSMTMTS, comemorou a renovação. "Estamos muito felizes por, na terceira temporada, irmos ao ar livre, e agradecemos nossos parceiros e amigos do Disney+ por seu apoio contínuo à nossa próxima geração de Wildcats".

Continua após a publicidade

High School Musical: A Série: O Musical foi inspirada na franquia de sucesso High School Musical, duas vezes vencedora do Emmy e que ajudou a revelar grandes talentos como Vanessa Hudgens e Zac Efron. Em HSMTMTS não é diferente, pois a série também vem ajudando a impulsionar a carreira de artistas como Olivia Rodrigo e Josua Bassett. Juntas, todas as músicas da trama já somam mais de um bilhão de reproduções nas plataformas de streaming de áudio em todo o mundo.

As duas primeiras temporadas de High School Musical: A Série: O Musical já estão disponíveis para maratonar no Disney+.