Publicidade

HBO Max renova Doom Patrol para temporada 4

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Outubro de 2021 às 14h10

Link copiado!

warner bros.
warner bros.

A terceira temporada de Patrulha do Destino chegou à HBO Max em 23 de setembro, mas o serviço de streaming já renovou a série para novos episódios. O anúncio foi realizado durante a DC FanDome, evento da WarnerMedia dedicado aos fãs dos quadrinhos e produções com os super-heróis da DC.

A série, também chamada popularmente pelo nome original Doom Patrol, reimagina um dos grupos de super-heróis mais amados da DC Comics, todos sofrendo um terrível acidente que lhes deu habilidades sobrenaturais, mas também os deixou com cicatrizes e socialmente marginalizadas.

Continua após a publicidade

Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino pode ser descrita como um bando de malucos superpoderosos que lutam por um mundo que não quer ter nada a ver com eles. Na terceira temporada, os personagens estão em uma encruzilhada difícil e cada membro luta para enfrentar quem eles são e quem eles querem ser — e as coisas ficam muito mais complicadas quando Madame Rouge chega em uma máquina do tempo com uma missão muito específica, se ela pudesse se lembrar dela. 

Patrulha do Destino foi lançada em 2019 e mostrou-se um verdadeiro sucesso entre os fãs das produções de super-heróis da Warner Bros. A série chegou a ser indicada ao Emmy 2021 na categoria de Coordenação de Dublês, concorrendo diretamente com Falcão e o Soldado InvernalWarriorS.W.A.T. e The Mandalorian. A premiação aconteceu em 19 de setembro, mas infelizmente o show acabou perdendo a estatueta para a série original Star Wars, da Lucasfilm e do Disney+.

Continua após a publicidade

A terceira temporada da série chegou ao catálogo em setembro e novos episódios estão sendo disponibilizados todas as quintas-feiras, com a season finale marcada para 11 de novembro.

Continua após a publicidade

Patrulha do Destino é estrelada por April Bowlby, Diane Guerrero, Matt Bomer, Brendan Fraser, Timothy Dalton, Joivan Wade, Riley Shanahan, Matthew Zuk, Alan Tudyk. A série volta em sua terceira temporada na HBO Max em 23 de setembro, traznedo novos personagens e introduzindo Ty Tennant, Sebastian Croft e Michelle Gomez no elenco. As duas temporadas estão disponíveis no HBO Max.

Fonte: Collider