Publicidade

Lançamentos da HBO Max na semana (31/08/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 31 de Agosto de 2022 às 19h20

Link copiado!

Warner Bros, HBO
Warner Bros, HBO

Não tem para ninguém: A Casa do Dragão segue como o que há de mais quente na HBO Max. A lista de lançamentos do streaming chega um pouco tímida, é verdade, mas os dragões e a aspiração por poder da família Targaryen já são o suficiente para deixar todo mundo empolgado e contente a cada semana. Game of Thrones voltou em grande estilo.

Só que não é só de fogo e sangue que consistem as novidades da semana. Há também um flerte do universo da DC com o sobrenatural com a estreia da animação Constantine: A Casa dos Mistérios. O icônico bruxo babaca brilhou no cinema, nas séries e até na Netflix, então a HBO Max decidiu surfar um pouco nessa popularidade e trouxe a adaptação de uma das HQs para animar o pessoal que curte todo o misticismo e a personalidade forte do herói.

Continua após a publicidade

Mas se você quer algo um pouco mais clássico, a grande novidade é o icônico Stallone Cobra. O longa marca o auge da carreira de Sylvester Stallone como astro de ação e traz um policial durão tendo que lidar com a criminalidade em uma cidade do jeito mais brucutu e durão possível. E, se você aceitar uma sugestão, assista ao filme dublado, pois ele fica infinitamente melhor — só assim você vai encontrar a lendária fala de “Você é um cocô e eu vou matar você”.

A seguir, você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana na HBO Max. É só escolher seu filme ou série preferido, clicar e dar o play. Divirta-se!

Todos os lançamentos da HBO Max na semana

Continua após a publicidade

25/08

27/08

Continua após a publicidade

28/08

29/08

Continua após a publicidade

30/08