Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (29/06/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Junho de 2022 às 19h00

Link copiado!

Sony Pictures, HBO, 20th Century Fox
Sony Pictures, HBO, 20th Century Fox

A HBO Max fecha o mês de junho com muitas novidades e motivos para comemorar. Afinal, o streaming celebra um ano de atividades no país e a data não poderia ser marcada de outra forma do que com boas estreias nesta semana de aniversário. Assim, não faltaram presentes para os assinantes.

O grande destaque foi a estreia da quarta temporada de Westworld, uma de suas melhores séries originais. A produção de ficção científica que mostra um mundo em que os robôs são tão perfeitos que conseguem se misturar aos humanos evoluiu bastante em relação ao começo da história. Assim, o que era um passeio no parque com aquela temática de Velho Oeste, virou algo futurista em que as máquinas não só tomaram consciência daquilo que são, como também deram início a uma guerra contra a humanidade.

Continua após a publicidade

E, falando em mundo distópico, a HBO Max traz também a estreia de Resident Evil: Bem Vindo a Raccoon City. O longa é a mais recente adaptação da popular franquia de videogame e, ao contrário dos filmes anteriores, busca uma abordagem bem mais fiel àquilo que os jogos apresentaram. Além de todos os personagens que você já conhece muito bem, há várias citações e situações que são familiares para os fãs.

Ainda falando de cinema, chega ao catálogo do streaming o excelente O Regresso, o filme que deu a Leonardo DiCaprio o tão esperado Oscar de Melhor Ator e pôs fim a uma infinidade de memes sobre o fato de o ator nunca conseguir a sua estatueta. E, brincadeiras à parte, estamos falando mesmo de um filmão que merece ser visto e revisto. Afinal, não é todo dia que um astro luta com um urso, não é mesmo?

Já para os saudosistas de plantão, a HBO Max traz nada menos do que quatro temporadas da versão clássica de Animaniacs. Depois de lançar uma espécie de revival do desenho animado, chegou a hora de revisitar os episódios da década de 1990 e rir daquelas piadas que você não entendeu quando era criança.

O catálogo da HBO Max tem mais novidades para você. A seguir, você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana. É só escolher seu filme ou série preferido, clicar e dar o play. Divirta-se!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da HBO Max na semana

23/06

Continua após a publicidade

24/06

25/06

Continua após a publicidade

26/06

Continua após a publicidade

27/06

28/06

Continua após a publicidade

29/06