Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (28/12/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Dezembro de 2022 às 19h30

Link copiado!

Fox Entertainment, BBC Studios, Warner Bros
Fox Entertainment, BBC Studios, Warner Bros

A última semana do ano é aquele momento de espairecer a cabeça e se preparar para os novos desafios que virão. Pensando nisso, a HBO Max também entrou em um ritmo lento de lançamentos e acrescentou poucos títulos interessantes ao seu catálogo. O destaque da lista de novidades do streaming da HBO são as produções infantis, que podem ser assistidas por toda a família. Entre elas estão Lucas: A Aranha, Tom and Friends e Interstellar Ella.

Já para as crianças da geração mais antiga que estão em busca de uma obra com gostinho de nostalgia, está disponível agora Harry Potter e a Pedra Filosofal: Filme em Modo Mágico.

Continua após a publicidade

O longa conta a mesma história do primeiro filme da saga, mas traz também segredos de produção, curiosidades sobre feitiços criaturas e artefatos, além de testes para promover a interação. Com quase três horas de duração, é uma boa pedida para os apaixonados pelo bruxo que sobreviveu.

Não podemos esquecer também dos episódios semanais das séries A Faxineira, Tipo Isso, Call Me Kat e Young Sheldon.

Lembrando que esses são apenas alguns dos destaques da lista de lançamentos da HBO Max na semana. Veja a relação completa abaixo.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

21/12

Continua após a publicidade

22/12

24/12

Continua após a publicidade

25/12

Continua após a publicidade

26/12