Publicidade

Lançamentos da HBO Max na semana (22/06/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Junho de 2022 às 19h10

Link copiado!

Biarcliff Entertainment, 20th Century Fox, A-1 Pictures
Biarcliff Entertainment, 20th Century Fox, A-1 Pictures

Nem sempre os destaques entre os lançamentos da HBO Max na semana são realmente lançamentos. Afinal, o streaming também tem apostado em muito conteúdo de acervo, disponibilizando grandes clássicos tanto para podermos rever essas histórias quanto para que um público novo as conheça.

É o caso do excelente Clube da Luta. O filme estrelado por Brad Pitt e Edward Norton é presença garantida em qualquer lista de melhores produções de Hollywood e chega ao streaming para deixar essa obra-prima mais perto ainda do público. E embora o filme tenha um dos spoilers mais conhecidos da história do cinema, a reviravolta segue sendo inacreditável.

Já para quem gosta de histórias da vida real, o documentário O Dissidente é uma daquelas produções feitas para chocar e mostrar que boa parte daquilo que a gente vê em filmes de espionagem não é tão ficção assim. O longa que chega ao catálogo do streaming nesta semana reconta o assassinato do jornalista Jamal Kashoggi e todo o esforço da corte saudita para encobrir o caso e controlar a opinião pública internacional sobre o assunto. É um episódio recente e que, mesmo assim, não é tão conhecido do grande público.

Continua após a publicidade

No campo das animações, os otakus podem comemorar, pois a HBO Max lançou a segunda temporada completa de Fairy Tail. Embora o conteúdo ainda não esteja dublado em português, é a oportunidade perfeita de acompanhar as aventuras de Natsu e Lucy em um mundo bastante particular e repleto de magia, mas com todo o clima de ação e pancadaria que embala um bom anime.

E o catálogo da HBO Max tem mais novidades para você. A seguir, você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana. É só escolher seu filme ou série preferido, clicar e dar o play. Divirta-se!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da HBO Max na semana

16/06

17/06

Continua após a publicidade

18/06

Continua após a publicidade

19/06

20/06

Continua após a publicidade

21/06

22/06

Continua após a publicidade