Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (20/04/2022)

Por| 20 de Abril de 2022 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros, HBO, HBO Max
Divulgação/Warner Bros, HBO, HBO Max

Qual a melhor maneira de aproveitar um feriado que não seja assistindo a um bom filme ou uma boa série, não é mesmo? E os assinantes da HBO Max têm motivos de sobra para aproveitar os lançamentos do serviço de streaming, que recebeu uma boa lista de novidades. E tem coisa boa para assistir de todos os gêneros e gostos.

O maior destaque da plataforma de streaming é o lançamento de The Batman, que traz Robert Pattinson no papel desse Homem-Morcego em início de carreira, impulsivo e atormentado, ainda tentando descobrir a melhor maneira de combater o crime em Gotham. A fórmula deu tão certo que o filme foi sucesso de bilheteria e agora está disponível para todo mundo assistir em casa.

Continua após a publicidade

Outro excelente filme que chegou à HBO Max na semana é Horizonte Profundo, um ação catástrófico de tirar o fôlego que conta uma história real: a explosão de uma plataforma de pétroleo do Golfo do México, no que ficou conhecido como o maior desastre ambiental da história dos EUA.

Os fãs de série que querem maratonar algo novo também tem motivos de sobra para curtir nessa semana com feriado. Uma das séries lançadas na HBO Max é O Degelo, que traz uma trama policial intrigante e surpreendente que mistura muito bem investigação, intrigas políticas e dramas pessoais.

Já quem é fã de produções documentais têm duas opções. A primeira delas é a chocante Nem Tudo É Beleza, que expõe verdades dolorosas por trás dos cosméticos que todo mundo uso todos os dias.

Continua após a publicidade

A segunda é Em Busca de Anselmo, minissérie de 5 episódios que tem um forte teor político, contando a polêmica trajetória do ex-militar que liderou a revolta dos marinheiros e depois se infiltrou em grupos de resistência à ditadura militar do Brasil a mando do DOPS-SP.

E tem muito mais novidades na HBO Max para você. A seguir você vê a lista completa de lançamentos do serviço, com opções de sobra para assistir.

Continua após a publicidade

Lançamentos da HBO Max na semana

13/04

Continua após a publicidade

14/04

15/04

Continua após a publicidade

16/04

17/04

Continua após a publicidade

18/04

19/04

Continua após a publicidade

20/04