Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (18/05/2022)

Por| 18 de Maio de 2022 às 19h30

Link copiado!

Divulgação/Lionsgate, HBO, Kvartal 95, Warner Bros
Divulgação/Lionsgate, HBO, Kvartal 95, Warner Bros

Numa semana tímida, a lista de lançamentos da HBO Max não tem lá grandes estreias, mas compensa isso com uma grande quantidade de séries e filmes novos. A diversidade também joga a favor do serviço de streaming, que oferece desde produções de catálogo até novos episódios de séries adoradas pelos assinantes.

Na lista de filmes que chegaram à plataforma, o destaque fica com o drama O Caminho de Volta. Estrelado por Ben Affleck, o longa conta a história de um ex-jogador de basquete que agora tenta seguir a vida como treinador. O problema é que seus vícios acabaram com sua família e a outrora promissora carreira. Se você é fã de filmes de esporte com uma boa trama de superação, eis aqui um bom filme para assistir.

Continua após a publicidade

Outro título bastante intrigante lançado na HBO Max é o filme Traficantes de Corpos. Apesar de ser um drama fictício, o filme é baseado na experiência do diretor John Schwab com o chamado Obama Care. Ele mostra como o programa de acessibilidade à saúde dos EUA foi manipulado e fraudado por empresas, que encontraram nos pacientes uma fonte quase que inesgotável de lucro.

Para os fãs de séries, o catálogo do serviço de streaming trouxe duas novas produções que valem mencionar. A primeira delas é A Mulher do Viajante no Tempo, um romance estrelado por Theo James, que vive um viajante do tempo que vive indo e vindo para o futuro e para o passado. E no meio disso está sua esposa, que o conhece em diferentes épocas da vida e em situações bem inusitadas.

Continua após a publicidade

Por fim, a HBO Max estreou a primeira temporada de Servo do Povo, série que chamou muito a atenção do público por ser estrelada por ninguém menos que o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky. Com a eclosão da guerra entre o país e a Rússia, muita gente ficou sabendo do passado como ator do agora político, e agora essa comédia um tanto duvidosa está disponível para ser assistida.

E tem muito mais novidades no catálogo da HBO Max para você. A seguir, listamos todos os lançamentos da semana; dê uma olhada, veja o que mais te interessa e aperte o play para assistir.

Todos os lançamentos da HBO Max na semana

Continua após a publicidade

12/05

13/05

Continua após a publicidade

14/05

15/05

Continua após a publicidade

16/05

17/05

Continua após a publicidade

18/05