Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (16/03/2022)

Por| 16 de Março de 2022 às 18h35

Link copiado!

Divulgação/The CW, Showtime, Sony Pictures
Divulgação/The CW, Showtime, Sony Pictures

Quarta-feira é o dia oficial de você conferir os lançamentos da semana na HBO Max aqui no Canaltech. E a plataforma de streaming da WarnerMedia continua fazendo um bom trabalho trazendo novidades para o catálogo e seus assinantes, sempre com bons filmes e boas séries para assistir.

Nesta semana, há muitas séries para maratonar na HBO Max. E há desde novos seriados para assistir a novos episódios de produções consagradas e adoradas pelo público. É o exemplo de Kung Fu, reboot do seriado original de 1970 produzido pela The CW que vem chamando a atenção de bastante gente.

Continua após a publicidade

E muito disso está relacionada à nova roupagem e abordagem mais contemporânea da série. Agora o protagonismo é feminino e a artista marcial abandona tudo em sua vida para descobrir quem matou seu mentor e salvar pessoas queridas usando suas habilidades.

Outra novidade no catálogo da HBO Max nesta semana são as 7 temporadas de Ray Donovan. A série do Showtime fez muito sucesso e colecionou premiações, despertando a curiosidade do público e mantendo a boa audiência graças ao roteiro muito bem amarrado e trama intrigante.

Continua após a publicidade

Ao longo de 59 episódios, a gente acompanha o dia a dia de um homem especialista em gerenciar crises de celebridades e figurões de Hollywood, mas que não consegue lidar com os problemas de dentro de casa. Mas a cereja do bolo é como o personagem é construído e como o seriado nos apresenta a um lado obscuro de Hollywood que pouca gente conhece.

E também tem filme bom na HBO Max nesta semana. O grande destaque da vez é O Homem nas Trevas 2, sequência do suspense que conquistou o público em 2016. O filme se passa anos depois de a casa de Norman Nordstrom ser invadida e ele está vivendo tranquilamente; mas os pecados do passado estão voltando para cobrar seu preço e atormentar a vida do homem cego que aterroriza quem quer que entre no local.

Continua após a publicidade

E tem muito mais séries e filmes para assistir nesta semana. A seguir, você confere a lista completa de lançamentos da HBO Max. Dê uma olhada, escolha os seus preferidos e aperte o play.

Lançamentos da HBO Max na semana

09/03

Continua após a publicidade

10/03

Continua após a publicidade

11/03

12/03

Continua após a publicidade

13/03

14/03

Continua após a publicidade

15/03