Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (15/06/2022)

Por| 15 de Junho de 2022 às 19h16

Link copiado!

Divulgação/Max Originals, Columbia, Warner Bros Television
Divulgação/Max Originals, Columbia, Warner Bros Television

Véspera de feriado é o momento ideal para assistir a um bom filme e uma boa série. E o catálogo da HBO Max está recheado de lançamentos para você aproveitar a merecida folga da semana em casa.

E a principal adição do serviço de streaming é Ghostbusters: Mais Além, que demorou, mas chegou junto com a confirmação de uma continuação. O grande barato do filme é que ele dá sequência aos acontecimentos dos clássicos oitentistas, trazendo os elementos que fizeram sucesso anos atrás com uma nova roupagem e abordagem, além de rostos bem conhecidos da atualidade. Em outras palavras, tem todos os predicados para agradar fãs antigos e novos.

Continua após a publicidade

Falando em nostalgia, a HBO Max trouxe um dos desenhos mais clássicos dos anos 1980 para seu catálogo: Thundercats. No Brasil, quem cresceu assistido ao Xou da Xuxa e à TV Colosso com certeza vai poder matar as saudades das aventuras dos felinos de Thundera — e com a dublagem clássica em português.

Ainda na seara de produções conhecidas, a HBO Max trouxe uma boa quantidade de filmes de catálogo para seus assinantes nesta semana. Um dos que mais vale a pena assistir é Reine Sobre Mim, num timing perfeito com a estreia de Arremessando Alto na Netflix. É que o filme traz Adam Sandler em um de seus melhores papéis, justamente num filme dramático que mostra um homem sofrendo com as perdas que teve depois dos Ataques do 11 de Setembro.

Para encerrar as dicas do que assistir nesse feriado, vale conferir o novo reality show da HBO Max: A Ponte – The Bridge Brasil. Apresentado por Murilo Rosa, o programa confina celebridades e anônimos numa cabana no meio da Mata Atlântica. O desafio é construir uma ponte que liga terra firma a uma estrutura no meio do lago, onde está o prêmio de R$ 500 mil. Simples, não fosse a alimentação restrita e os jogos psicológicos promovidos pela produção, bem no estilo Jogos Vorazes.

Continua após a publicidade

E o catálogo da HBO Max tem mais novidades para você. A seguir, você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana. É só escolher seu filme ou série preferido, clicar e dar o play. Divirta-se!

Todos os lançamentos da HBO Max na semana

10/06

Continua após a publicidade

11/06

Continua após a publicidade

12/06

13/06

Continua após a publicidade

14/06

15/06

Continua após a publicidade