Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (13/07/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Julho de 2022 às 20h30

Link copiado!

Warner Bros, Sony Pictures, Paramount Pictures
Warner Bros, Sony Pictures, Paramount Pictures

Os lançamentos da semana na HBO Max são um presente e tanto para os cinéfilos de plantão. Entre grandes estreias do cinema e a chegada de alguns clássicos, o streaming mostra sua força para os amantes da Sétima Arte.

O grande destaque é justamente a estreia de Uncharted: Fora do Mapa, a tão esperada adaptação da franquia do PlayStation. O longa teve uma produção bastante atribulada e, depois de várias idas e vindas, mudanças no elenco e uma espera de mais de 10 anos, finalmente vimos Nathan Drake ganhar vida nas telas em carne e osso e com todo o carisma de Tom Holland em um aventura bastante honesta e divertida.

Ao mesmo tempo, o streaming recebeu nada menos do que a trilogia O Poderoso Chefão, uma das maiores obras-primas de todos os tempos e um filme que é obrigatório para qualquer pessoa que diga gostar de cinema. E embora já tenha dado a cara em outros streamings, é a oportunidade dos assinantes da HBO Max conferirem a importância dessa história.

Continua após a publicidade

Já no campo da diversão descompromissada, Detetive Pikachu chega para entreter a criançada que está de férias e procurando algo novo para assistir enquanto os pais trabalham. E embora seja um pouco perturbador ver os Pokémon com um visual realista, a história é bem bonitinha e interessante.

Mas não é só isso. O catálogo da HBO Max tem mais novidades para você. A seguir, você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana. É só escolher seu filme ou série preferido, clicar e dar o play. Divirta-se!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da HBO Max na semana

06/07

Continua após a publicidade

07/07

08/07

Continua após a publicidade

09/07

10/07

Continua após a publicidade

11/07

12/07