Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (10/08/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Agosto de 2022 às 19h30

Link copiado!

Fox Film, Warner Bros
Fox Film, Warner Bros

A semana não foi mais gelada só em boa parte do Brasil, onde as temperaturas caíram para nos lembrar de que ainda estamos no inverno. Ao que parece, uma frente fria também passou pela HBO Max, que chega com uma lista de lançamentos bem mais tímida e gelada, sem nenhuma grande novidade para aquecer o play dos assinantes.

Isso não quer dizer, porém, que não há nada de novo para assistir. O serviço adicionou ao seu catálogo alguns clássicos que ainda estavam de fora e que chegam para dar mais robustez à plataforma. É o caso de Birdman (ou a Inesperada Virtude da Ignorância), um filme bastante interessante estrelado por Michael Keaton e Emma Stone que brinca bastante com o cinema de super-heróis — e que fica ainda mais interessante pelo fato de a história também falar sobre os atores.

Continua após a publicidade

Outro clássico que acaba de chegar ao streaming é Menina de Ouro. O filme dirigido pelo mais que veterano Clint Eastwood conta a história de um velho treinador de boxe que sai de seu isolamento para preparar uma jovem — vivida por Hilary Swank — para a maior luta da sua vida dentro e fora dos ringues. E embora o esporte já tenha sido abordado em várias outras produções, há um charme e uma carga dramática que fazem dessa trama uma das mais emblemáticas.

Por fim, o suspense e a tensão marcam a estreia de A Pele que Habito na HBO Max. O filme de Pedro Almodóvar é um daqueles que resultam sempre num misto de incômodo e surpresa que fazem dele uma história que merece ser conferida por fãs do bom cinema. E o melhor que você pode fazer é ler o mínimo possível sobre ele para assisti-lo sem saber de muita coisa. Acredite: vale muito a pena.

A seguir, você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana. É só escolher seu filme ou série preferido, clicar e dar o play. Divirta-se!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da HBO Max na semana

05/08

06/08

Continua após a publicidade

07/08

Continua após a publicidade

08/08

09/08

Continua após a publicidade

10/08