Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (09/03/2022)

Por| 09 de Março de 2022 às 19h00

Link copiado!

Divulgação/HBO Max, HBO Documentary Films
Divulgação/HBO Max, HBO Documentary Films

A lista de lançamentos da HBO Max na semana está recheada de novidades que vão passar aquela sensação de que a assinatura realmente está valendo a pena. E, como de costume, o Canaltech traz não só todas as novidades para você, como também dá dicas do que assistir. São filmes e séries novos que vão agradar a todos os gostos.

Uma das principais novidades do streaming é a série O Turista. Estrelada por Jamie Dornan, ela é um thriller emocionante que conta a história de um homem que sofre um acidente e acorda desmemoriado no deserto da Austrália. Sem saber nem quem é, ele tem de juntar as poucas lembranças que vão surgindo para entender o porquê de ter gente atrás dele querendo matá-lo.

Continua após a publicidade

Outra série lançada na HBO Max nesta semana que chama bastante atenção é NYC Epicenters 9/11 - 2021½. Dirigida pelo lendário Spike Lee, a produção destaca Nova Iorque como o epicentro de grandes tragédias, sejam elas os ataques terroristas ao World Trade Center em setembro de 2001 ou a pandemia da covid-19.

Embora seja um apanhado de relatos, memórias e percepções de pessoas que vivenciaram esses acontecimentos, a série chamou atenção de verdade por sua abordagem polêmica e decisão de incluir teorias da conspiração — o que acabou sendo removido do corte final.

Continua após a publicidade

Para encerrar as indicações do que assistir na HBO Max, mais uma dica de série: Lakers: Hora de Vencer. Indicada para os fãs de esporte, sobretudo de basquete, a produção mostra como o Los Angeles Lakers chegou ao panteão da NBA na década de 1980 e até hoje é uma das equipes mais prestigiadas da liga estadunidense. Tudo isso com uma estética oitentista tão bem trabalhada que enche nossos olhos.

E tem muito mais séries e filmes para assistir nesta semana. A seguir, você confere a lista completa de lançamentos da HBO Max. Dê uma olhada, escolha os seus preferidos e aperte o play.

Lançamentos da HBO Max na semana

02/03

Continua após a publicidade

03/03

04/03

Continua após a publicidade

05/03

06/03

Continua após a publicidade

07/03

Continua após a publicidade

08/03

  • Nenhum filme, série e/ou episódio novo foi lançado na HBO Max neste dia.

09/03