Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (07/09/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Setembro de 2022 às 11h30

Link copiado!

HBO, Warner Bros
HBO, Warner Bros

O mês de setembro começou embalado em muita música na HBO Max. A estreia de Elvis é a grande novidade entre os lançamentos da plataforma e mostra o quanto o serviço está interessado em atrair os cinéfilos. Afinal, o filme mal chegou aos cinemas e já está disponível para os assinantes.

É claro que a atuação de Austin Butler como o Rei do Rock é o ponto alto da adaptação biográfica, mas a transformação de Tom Hanks para viver o empresário Tom Parker é outro bom motivo para fazê-lo conferir essa história. Isso sem falar, é claro, da excelente trilha sonora.

Além disso, a semana ainda teve a estreia da sexta temporada de Rick and Morty, a irreverente animação que mexe não só com conceitos de ficção científica e metalinguagem como também abusa do politicamente incorreto para fazer um tipo de humor bastante particular.

Continua após a publicidade

De quebra, a chegada de South Side é uma ótima pedida para quem procura uma boa história que mistura drama com comédia para além dos contos de fada da TV. Na trama, dois amigos que acabaram de sair da faculdade e que sonham em alçar voos maiores — mas estão presos em trabalhos sem futuro.

A seguir, você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana. É só escolher seu filme ou série preferido, clicar e dar o play. Divirta-se!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da HBO Max na semana

01/09

02/09

Continua após a publicidade

03/09

04/09

Continua após a publicidade

06/09

Continua após a publicidade

07/09