Publicidade

Lançamentos da HBO Max na semana (06/07/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Julho de 2022 às 19h00

Link copiado!

Diamond Films, Sony Pictures, The CW
Diamond Films, Sony Pictures, The CW

O mês de julho chegou com alguns lançamentos interessantes na HBO Max. O streaming aproveitou a virada de mês para adicionar algumas novidades de peso em seu catálogo, principalmente para os cinéfilos de plantão. Entre clássicos e blockbusters, não há do que reclamar.

O grande destaque por aqui é a estreia de Morbius, o tão comentado (para o bem ou para o mal) filme da Sony sobre o vilão do Homem-Aranha. Protagonizado por Jared Leto, o longa apanhou da crítica, mas isso também atraiu a atenção do público — principalmente por causa dos memes que surgiram na sequência.

Além disso, a plataforma também adicionou Jackie, que reconta a história do assassinato do presidente John F. Kennedy a partir do luto e do trauma da viúva, a primeira-dama Jacqueline Kennedy. E ela é vivida por ninguém menos do que Natalie Portman, que segue em alta graças ao seu recente retorno ao mundo dos heróis. Assim, para quem quer vê-la em um papel mais sério, é uma ótima pedida.

Continua após a publicidade

Já no campo dos clássicos, Cinema Paradiso vem como aquela obra de arte que chega para aquecer os corações. A história do cineasta que, ao saber da morte de um amigo, revisita suas velhas memórias é uma viagem pela história da própria Sétima Arte e também à importância das nossas próprias origens.

No campo das séries, o grande destaque é o final da temporada de Superman & Lois. A história mais familiar do Homem de Aço pegou todo mundo de surpresa por mostrar como o herói ainda consegue ser relevante em um mundo de personagens cada vez mais violento e politicamente incorretos ao nos lembrar o que é realmente a função do super-herói: resgatar nossa humanidade e nos inspirar a ser melhor — e o seriado acerta em cheio nisso.

Mas não é só isso. O catálogo da HBO Max tem mais novidades para você. A seguir, você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana. É só escolher seu filme ou série preferido, clicar e dar o play. Divirta-se!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da HBO Max na semana

01/07

Continua após a publicidade

02/07

03/07

Continua após a publicidade

04/07

Continua após a publicidade

05/07