Publicidade

Lançamentos da HBO Max na semana (04/05/2022)

Por| 04 de Maio de 2022 às 21h30

Link copiado!

Divulgação/Vertical, WarnerMedia, Hulu, HBO Max
Divulgação/Vertical, WarnerMedia, Hulu, HBO Max

Nem toda semana é badalada na HBO Max, mas sempre tem uma novidade bacana na lista de lançamentos da plataforma de streaming. E mesmo que o catálogo esteja recheado de filmes mais antigos, ainda há produções interessantes para você assistir.

De novidade mesmo, talvez valha citar o lançamento da segunda temporada de Made for Love, que se destacou entre os assinantes pelo humor contemporâneo numa trama de amor e divórcio bem tecnológica e bastante atual.

Continua após a publicidade

Ainda falando em séries, Tokyo Vice ganhou sua season finale nesta semana, apresentando um desfecho para a história do jornalista que foi até o Japão para investigar a Yakuza e acabou envolvido pelo submundo do crime. E por mais que a temporada tenha chegado ao fim, há grandes chances de termos novos episódios vindo aí.

Para os fãs de filmes, além dos inúmeros títulos de catálogo que chegaram à HBO Max, vale destacar a estreia os dramas históricos Estados Unidos vs Billie Holiday, sobre uma das maiores cantores de jazz de todos os tempos; e Dreamland: Sonhos e Ilusões, que se passa durante a Grande Depressão.

Continua após a publicidade

Para fechar, outra novidade que vale a pena assistir na HBO Max é o documentário O Mistério de D.B. Cooper, que conta a intrigante história do único sequestro de avião da história dos EUA que até hoje não foi desvendado. E a história é absurda, chegando a parecer brincadeira: um homem simplesmente sequestrou um Boeing 727 em pleno voo, roubou US$ 200 mil e desapareceu sem deixar rastros depois de saltar de paraquedas.

Quer mais coisa boa para assistir na HBO Max? A seguir o Canaltech lista todos os filmes e séries que chegaram ao catálogo do streaming nesta semana.

Lançamentos da HBO Max na semana

Continua após a publicidade

27/05

28/05

Continua após a publicidade

29/05

30/05

Continua após a publicidade

01/06

Continua após a publicidade

02/06

Nenhum filme, série e/ou episódio foi lançado na HBO Max neste dia.

03/06