HBO GO começa a chegar à América Latina pelas lojas de apps móveis

Por Redação | 12.06.2017 às 13:39

Lançado há cerca de dois anos, o HBO GO permite assinar online o canal de entretenimento televisivo e assistir a suas produções originais pelo computador. Agora, o serviço começa uma nova fase de expansão e chega, enfim, à América Latina. Começando pelo Caribe, o HBO GO poderá ser baixado na App Store e Play Store.

De acordo com a companhia, a implementação do serviço na AL será feita em etapas, mas não informaram prazos exatos para cada país. Então ainda não sabemos quando o HBO GO estará disponível para todos os brasileiros que utilizem smartphones e tablets com Android e iOS. Ainda assim, a notícia marca a chegada do streaming da HBO à nossa região geográfica, e, em breve, poderemos assistir a seus conteúdos exclusivos pelo celular.

A nova modalidade de assinatura online da HBO faz parte de sua estratégia para tornar o conteúdo do canal cada vez mais acessível a todos, oferecendo diferentes formas de acesso. “O público consome cada vez mais conteúdo por meio da internet. A assinatura online da HBO GO permite aos fãs terem acesso fácil e imediato ao conteúdo do catálogo da HBO”, comentou Francisco Smith, vice-presidente executivo de distribuição e desenvolvimento de mídia da HBO Latin America.

O custo da assinatura do HBO GO será equivalente ao valor de adquirir um pacote dos canais HBO/MAX na TV a cabo, e o assinante poderá assistir mais de 2.500 títulos exclusivos sem comerciais, incluindo filmes, séries e documentários originais, tudo em alta resolução.