HBO fará 15 novas produções originais na América Latina com recursos da Ancine

Por Ares Saturno | 23 de Julho de 2018 às 22h55

Há 15 anos, a HBO deu início a produções originais produzidas na América Latina com Epitáfios, gravado em 2003 na Argentina. De lá até aqui, mais de 80 produtos audiovisuais latinos foram realizados pela empresa. Entretanto, para comemorar esses 15 anos de produções locais, a HBO acaba de divulgar que estão no forno nada menos que 15 obras.

As novas produções abordarão temas como a música, celebridades femininas, economia, política, imigração, arquitetura e violência urbana. Os títulos das novas produções serão: Funk.Doc; Clubversão Latino; Refavela 40; 12 moedas; O Plano; Apenas Meninas; Em busca de Anselmo; Em nome dos pais; Rompendo o silêncio; Bertha Lutz; Elas no singular; O elogio da liberdade; Babel SP; Arquis; e Dia um.

As obras serão produzidas com recursos vindos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), produto da arrecadação da Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional (CONDECINE), da Agência Nacional do Cinema (Ancine). Elas serão distribuídas com exclusividade pela HBO Latin America.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Frame retirado de Babel, uma das 15 produções latinas anunciadas pela HBO (Foto: Divulgação / Pedro Maffei)

Fonte: Meio e Mensagem

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.