Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hayley Atwell é escalada para ser a voz de Lara Croft em novo anime da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Setembro de 2021 às 16h13

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Netflix

Hayley Atwell será a voz de Lara Croft no novo anime da Netflix, que está sendo produzido junto à Legendary. A atriz é conhecida por interpretar a agente Peggy Carter no Universo Cinematográfico Marvel e também estará no próximo Missão: Impossível 7, que estreia no ano que vem.

O anime Tomb Raider foi anunciado pela primeira vez em janeiro de 2021, sendo a continuação da trilogia de games da Square Enix, lançados em 2013, 2015 e 2018. A Netflix anunciou a contratação da atriz em uma publicação nas redes sociais, revelando que a produção irá acompanhar "a última e grande aventura de Lara Croft".

Continua após a publicidade

No cinema, Lara Croft é uma arqueóloga e caçadora de tesouros interpretada por Angelina Jolie, com filmes lançados em 2001 e 2003. Em 2018, a história ganhou vida novamente com Alicia Vikander como a protagonista, e uma continuação já está em desenvolvimento com direção e roteiro de Misha Green.

A animação será escrita por Tasha Huo, conhecida por The Witcher: Blood Origin e Red Sonja, que também irá comandar a produção executiva junto a Dimitri M. Johnson, Stephan Bugaj, Howard Bliss e Jacob Robinson. Ainda não há data de estreia do anime de Tomb Raider na Netflix.

Fonte: Deadline