Gravações da série 'O Justiceiro' chegam ao fim

Por Redação | 12 de Abril de 2017 às 08h35

Depois de um longo tempo sem grandes novidades a seu respeito, a série O Justiceiro finalmente teve as suas gravações concluídas. A informação veio à tona no último domingo (9), quando parte do elenco divulgou fotos da festa de encerramento da produção nas redes sociais.

Frank Castle, também conhecido como Justiceiro, é vivido na tela por Jon Bernthal (The Walking Dead) e deu as caras a primeira vez na segunda temporada de Demolidor. Ambos os programas são resultados da parceria entre Marvel e Netflix, mas pouco se sabe sobre o enredo do novo seriado.

Além de Bernthal, fazem parte do elenco de O Justiceiro Deborah Ann Woll (Karen Paige), Daniel Webber (Lewis Walcott), Jason R. Moore (Curtis Hoyle), Paul Schulze (enfermeira Jackie), Jamie Ray Newman (Sarah Lieberman) e Ebon Moss-Bachrach (Micro).

Sem data de estreia

O personagem, que estreou nas séries em Demolidor, ganhou bastante destaque e fez a parceria entre Marvel e Netflix mudar de planos ao programar o lançamento de uma aventura solo para o anti-herói. Apesar das gravações finalizadas, ainda não há uma data de lançamento definida para o seriado.

Vale lembrar que este ano ainda a Netflix lança a série Defensores, que reúne Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro na luta para proteger a cidade de Nova York. Estão confirmadas também novas temporadas de Demolidor e Jessica Jones, ainda sem data de lançamento definida.

Via Comic Book

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.