Gravações da série 'O Justiceiro' chegam ao fim

Por Redação | 12 de Abril de 2017 às 08h35

Depois de um longo tempo sem grandes novidades a seu respeito, a série O Justiceiro finalmente teve as suas gravações concluídas. A informação veio à tona no último domingo (9), quando parte do elenco divulgou fotos da festa de encerramento da produção nas redes sociais.

Frank Castle, também conhecido como Justiceiro, é vivido na tela por Jon Bernthal (The Walking Dead) e deu as caras a primeira vez na segunda temporada de Demolidor. Ambos os programas são resultados da parceria entre Marvel e Netflix, mas pouco se sabe sobre o enredo do novo seriado.

Além de Bernthal, fazem parte do elenco de O Justiceiro Deborah Ann Woll (Karen Paige), Daniel Webber (Lewis Walcott), Jason R. Moore (Curtis Hoyle), Paul Schulze (enfermeira Jackie), Jamie Ray Newman (Sarah Lieberman) e Ebon Moss-Bachrach (Micro).

Sem data de estreia

O personagem, que estreou nas séries em Demolidor, ganhou bastante destaque e fez a parceria entre Marvel e Netflix mudar de planos ao programar o lançamento de uma aventura solo para o anti-herói. Apesar das gravações finalizadas, ainda não há uma data de lançamento definida para o seriado.

Vale lembrar que este ano ainda a Netflix lança a série Defensores, que reúne Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro na luta para proteger a cidade de Nova York. Estão confirmadas também novas temporadas de Demolidor e Jessica Jones, ainda sem data de lançamento definida.

Via Comic Book

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.